sábado, setembro 29, 2007

  • Angell
  • Meme: E A Continuação É...

    Hoje finalmente resolvi criar um meme...

    Criar enfim uma história para ser partilhada, continuada e modificada, por cinco pessoas... Cujas narrativas, pegando na original podem tomar contornos tão diversos e distantes entre si...

    Vamos começar...

    Passara momentos, uns mais fugazes, outros mais duradouros. Coleccionara vivências, e palavras ditas, ou caladas; mas sentidas. Alturas mais alegres e confiantes; e outras o seu inverso. Sonhava um mundo banhado por alegrias e felicidades; mas o outro; procurava-a desalentar, ofuscar, aniquilar. Conquistara á custa de tentar algumas vitórias, e perdera outras tantas. Lutara por objectivos que acreditava. Alguns ainda viáveis; outros já esquecidos, ou ultrapassados por novos acreditares...

    Os olhos mostravam os sonhos onde por trás; as janelas do pensamento guardavam os desejos, as intimidadades, as vontades... Existia uma certa melancolia que poderia ser retratada na sua maneira de estar. O sorriso era fácil, franco e com ele parecia a alma fluir e agarrar quem se aproximava... O que buscava o que ansiava para o seu futuro?

    E a continuação é...

    Agora para continuar, caso queiram aceitar o meu desafio...

    Adoa
    Alma Nova
    Caracolinha
    Memory
    Sonhadora
    _________
    Foto: nightfall

    22 Comments:

    Blogger Alma Nova ® said...

    Olá amiga. Gostei deste princípio, tem a ver comigo. Vou continuá-lo, podes crer, logo que o consiga fazer. Depois dou-te notícias quando sair. Jokitas...força!

    12:29 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Olá amiga! :))

    Ainda bem que gostaste, e para mais se tem a ver contigo! Faz quando puderes! Depois dá-me notícias! :))

    Obrigada eu por aceitares o meu desafio!

    força para ti também!

    Bjs!

    12:59 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Também aceito o desafio claro! Espero estar à altura... Mas sabes... eu tinha pensado fazer uma coisa assim e tens de ver como vai funcionar porque não dá se todas respondermos ao desafio ao mesmo tempo, tem de ser uma pessoa de cada vez... para que uma continue o que a anterior escreveu.

    Kiss!

    6:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Obrigada por teres aceite o desafio! :))

    A ideia de um Meme é de alguém começar uma história e passar a batata quente a 5 pessoas diferentes. Que começam no ponto final da história do desafiador; e podendo esta levar uma reviravolta e sair com um contexto completamente diferente. Depois, essas 5 pessoas desafiam, cada uma mais 5 pessoas que continuam a sua história. Se desejarem desafiar alguém ou os desafiados aceitarem, claro!

    As histórias não estão entercaladas, são separadas. Cada um dos 5 escreve o que a imaginação lhe ditar. Não existe portanto qualquer relação entre as histórias dos desafiados. Só entre em quem a começa e os que a continuam.

    Espero ter conseguido explicar-te o que é um Meme! :))

    Bjs!

    6:26 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Amiga, claro que aceito o desafio. O meu problema é ter tempo e cabeça para conseguir fazer. Mas vou tentar logo que tenha um espacinho mental para o fazer.

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    7:12 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga, obrigada por aceitares! :))

    Eu compreendo e faz só quando puderes! :))

    Quando tiveres esse espacinho mental... sempre quero ver o que vai sair da tua história! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    7:32 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    Uma excelente idéia estou curioso para ler os seguimentos.
    Beijinhos

    8:36 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Com certeza que aceito o desafio..espero conseguir estar à altura, mas tenho de esperar que a inspiração venha! =)

    Beijinhos

    8:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Obrigada! Também eu estou curiosa!:))

    Vejamos o que a imaginação vai ditar; que seguimentos teremos. O que vai brotar das suas histórias! :))


    Bjs!

    11:52 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    Obrigada por aceitares o desafio! :))

    Claro que a inspiração vai vir.. em breve! :))

    Bjs!

    11:57 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Uma história, um final da autora, outros cinco de vivências diferentes...
    Uma forma de num acto fazer a multiplicação de opiniões...
    Vou aguardar o final de seis futuros diferentes...

    10:11 da manhã  
    Blogger Maria Papoila said...

    Belo meme... vou estar atenta ao desenrolar da história.

    11:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Bem verdade meu amigo! :))

    Um final, uma continuação do mesmo, cinco desenrolares diferentes. Aguarda-se o que irá surgir! :))

    Seis futuros diferentes; bem verdade; embora eu não vá escrever aqui a continuaçao da minha história... :))

    Bjs!

    7:57 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    Obrigada... Eu também vou ficar atenta! :))

    Bjs!

    7:59 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Angell,
    grande começo!Estou curiosa para ver as cenas dos proximos capitulos!!!

    Beijinhos ouriçados

    5:23 da tarde  
    Blogger Fogo said...

    Passei para agrader as palavras queridas..
    beijinhos.

    6:41 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Amiga, acabei de publicar a continuação do teu "Meme". Jokitas.

    7:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Sweet,
    Obrigada! Pois eu estou como tu! :))

    Bjs angélicos!

    11:37 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Fogo,
    Ora de nada! :))

    Eu gosto de passar e ler o teu cantinho! É sempre tão bom ler o amor! Para mais quando é forte e belo como o vosso! :))

    Bjs para as duas!

    11:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, então eu irei lá ler! :))

    Bjs!

    11:45 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Imagine... um mundo onde cabem mundos ;)

    Beijo

    8:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Olá rapaz! :))

    É verdade, imaginar um só mundo, um só começo e com ele criar e continuar outros começos, e outros mundos... ;))

    Bjs!

    1:18 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home