quinta-feira, setembro 20, 2007

  • Angell
  • Doce Querer...

    Minha querida, meu doce querer... Nos meus braços, sinto o teu respirar, o teu cheiro que me inebria... O meu coração bate de paixão e fico ternurentamente assim agarrada a ti; a cada milimetro do teu corpo desnudado colado ao meu. Beijo-te o pescoço e tu sorris dizendo-me palavras de ternura. Voltas-te para mim e os olhos ávidos chocam e prendem-se, brilham e sorriem, emanando uma felicidade á muito contida e agora solta... Dás-me um suave beijo nos lábios e eu paro no tempo, nada mais existe ao meu redor. Sinto vontade de me fundir em ti, e sermos una... Amar-te com todas as minhas forças e ansejo que tu sintas o mesmo por mim!

    Ah, minha doce amada, que prenches os meus pensamentos; um dia talvez estas minhas palavras deixem de ser ficção... Até lá estarás agora e sempre no meu coração!

    Com amor e carinho...

    Angell
    _________

    Foto: Underneath The Whels os Passion - Autora: Graça Loureiro - Fonte: Olhares.Com

    33 Comments:

    Blogger wind said...

    Belo!:)
    Não deixes de sonhar e qerer, que um dia acontecerá:)
    beijos

    9:56 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Uma carta de sonho, ilusão, desabafo e amargurta. Mas esperança.

    8:32 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha amiga espero do fundo do coração que esse tal dia chegue depressa e que possas transformar o teu sonho em realidade...encontrando o caminho para a tua felicidade. Jokitas.

    9:07 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Quem tiver a sorte de ser Amada por ti, jamais te virará costas...
    Lindo!
    Esperança kida, esperança...

    11:37 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Acontecerá quando menos esperar... Faço suas as minhas palavras: "Acredita!" ;)

    Bjs

    1:25 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Belissimo texto,
    Há que ter esperança, muita espererança, e acima de tudo ''acreditar''.

    Fica bem rapariga,
    Um beijão

    4:34 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, espero que sim! :))

    Bjs!

    4:31 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Uma carta com um pouco de tudo isso... e muita, muita esperança! :))

    Bjs!

    4:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Minha amiga, este sonho persegue-me sempre o pensamento. Espero que se transforme uma realidade; e que o caminho da felicidade venha a ser vivido e sentido! :))

    Obrigada eu do fundo do meu coração por estas tuas belas palavras, linda! :))

    Bjs!

    4:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Ah, rapariga... era bom era! Quem me dera que seja como tu dizes! :))

    Até porque sendo eu uma romântica incuravel; acredito tanto no amor! :))

    Obrigada pela força! Eu sou um mar de esperanças! :))

    Bjs!

    4:51 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Girl Blue,
    Obrigada pela força! :))

    Eu acredito! Acredito e digo-te para tu também o continuares a fazer. :))

    Um dia ela irá surgir na minha vida e na tua também! Quando menos esperarmos... ;)

    Bjs!

    4:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga; ainda bem que gostaste das minhas linhas! :))

    Eu tenho muita esperança, muita mesmo e acredito; acredita que sim! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão!

    5:05 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Hum...qualquer uma gostaria de ser a destinatária de tão belas palavras... =)

    Beijinhos

    9:42 da tarde  
    Blogger Special K said...

    O mundo é de quem sonha e mais tarde ou mais cedo os melhores sonhos se podem concretizar, tens é que ir em busca deles.
    Um grande beijinho para ti rapariga.

    7:37 da manhã  
    Blogger Mar da Lua said...

    Se há coisa que admiro em ti é a FÉ, a crença cega que tens na humanidade, no amor e no encontro dos que se querem bem! Segue assim!
    Beijo

    10:38 da manhã  
    Blogger Silêncio © said...

    Minha Querida,
    Desejo de todo o coração que esse teu desejo seja realizado em breve.
    Feliz a pessoa que é a destinatária dessas doces palavras.
    Um Beijo Sereno

    2:52 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    Hum... Obrigada rapariga dos sonhos! :))

    Quem sabe se não a encontro em breve? :))

    Bjs!

    7:58 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Ai os sonhos, rapaz! :))

    Se o mundo é de quem sonha, e se os melhores se podem concretizar... Eu acredito que sim; e busco por eles! :))

    Bjs grandes para ti rapaz!

    8:02 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Mar Da Lua,
    Obrigada; mas acredita que nem sempre é fácil... Eu tento acreditar na minhã Fé, na humanidade e nos que se querem bem... mas tenho a minha cota de desilusões e tristezas pela frente... Mas há algo que me faz erguer novamente e tentar, tentar sempre lutar por aquilo que me apaixona, motiva, faz viver!!! :))

    Vou seguir!! :))

    Bjs!

    8:11 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Som Do Silêncio,
    Minha querida, agradeço-te do fundo do meu coração as tuas palavras! :))

    Quando encontrar a destinatária, eu lhe direi estas e tantas outras palavras... :))

    Bjs!

    8:20 da manhã  
    Blogger Açucena said...

    Que dizer, que não tenha sido já dito aqui?...
    Espero que astuas palavras deixem de ser ficção em breve!

    Um beijinho

    3:23 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Angell.....unica como só tu!

    Depois de uma semana atribulada.....vim deixar beijinhos ouriçados!

    6:14 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Açucena,
    Obrigada eu pelas tuas palavras! :))

    Então que as minhas palavras saltem da ficção para a realidade em breve! :))

    Quem me dera! :))

    Bjs!

    12:09 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Sweet...única como só eu? Lololololol

    Espero que possas descansar mais! :))

    Bjs angélicos!

    12:13 da manhã  
    Blogger bitter-sweet said...

    O tempo não tardará a parar... para ti e para ela. E aí será o silêncio a inundar-vos...

    12:45 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    A força de querer não é ficção amiga, é simplesmente uma questão de tempo...
    A espera por veses é desesperante, mas com ela alcançamos a meta da felicidade, basta acreditar.

    3:48 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    I'm speachless... Tanta energia positiva tem necessáriamente de atrair algo muito, muito bom. Que lindo...
    Beijinhos

    10:58 da tarde  
    Blogger Fogo said...

    Sinto-te triste...um post lindo sem duvida mas triste..em baixo...
    beijinho quentinho...

    10:17 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Bitter-Sweet,
    Parar o tempo entre mim e ela... vou esperar que aconteça em breve! :))

    Que os olhares fiquem presos e que não sejam precisas palavras; para compreender o que vai em nossos corações!

    Um sonho, rapariga, que eu quero real! :))

    Bjs!

    12:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, obrigada! :))

    Eu acredito, e terei que ser paciente; até o momento acontecer. :))

    A meta de felicidade não é fácil, muitos obstáculos surgem pelo meio. É precisa muita força para seguir em grente; mas quando o objectivo é o amor... merece sempre a pena! :))

    Bjs!

    12:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    Espero que sim... espero que sim... Que a energia positiva atraia algo muito, muito bom! :))

    Obrigada pela força! :))

    Bjs!

    12:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    o_cao_que_morde,
    Sê bem vindo aqui ao "Imagine"! :))

    Também eu não gosto de touradas e sou defensora dos animais.

    Bjs!

    12:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Fogo,
    E sentiste muito bem, rapariga! Mas melhores dias virão! :))

    Obrigada pelas palavras e por gostares do meu post! :))

    Bjs angélicos!

    12:56 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home