domingo, agosto 26, 2007

  • Angell
  • ...Five Star Blog!...

    A minha amiga Memory lançou-me este desafio. Fui elegida como um dos seus 5 blogs...

    Agora passou-me a tarefa de escolher outros 5. Algo muito complicado, quando gosto de todos e me identifico com os seus pensamentos, os seus sentimentos, quando criamos laços de amizade, mesmo que sejam virtuais...

    Sendo assim, escolherei os seguintes blogs... Aos outros peço desculpas, por isso... Não são menos importantes para mim! :))

    Not Too Late

    Alma Nova

    Diario de Um Idiota

    Kolmi

    Snaile Tale

    Para saberem as regras do mesmo, é favor irem aqui. O prazo para divulgação das vossas escolhas é até amanhã (27 Agosto).

    P.S.: Como sempre só aceitam os que quiserem!
    Nota Importante: Hoje 30 de Agosto, acrescento ainda a amiga Alma Nova e a Adoa, que também escolheram este cantinho... Obrigada meninas!
    __________________

    Foto: Avatar da Angell (Retirada á 8 meses algures da net) :))

    20 Comments:

    Blogger Silêncio © said...

    Minha querida

    Sem dúvida que o prémio foi merecido.

    Também estou a vêr se escolho os meus 5 blogs... coisa ingrata... pois existem muito mais que 5 que merecem.

    Um Beijo enorme para ti

    9:32 da tarde  
    Blogger Elza said...

    Obrigada pela sua participação neste prêmio
    que nada mais é do que uma corrente de amizade.
    Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
    Agora é só aguardar o dia 31/08 para conhecermos o
    blog 5 estrelas, escolhido pela maioria.
    =]

    10:36 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Angell,

    muito bem....muito bem....muito bem!!!

    Beijinhos ouriçados

    2:12 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Já vi os cinco e gostei! =)

    Beijinhos**

    9:59 da tarde  
    Blogger wind said...

    Parabéns pelo prémio embora já saibas a minha opinião sobre isso:)

    Beijos

    11:14 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Querida Amiga,
    Parabéns pela nomeação do teu Blog, e obrigado pela nomeação do Kolmi, sem presunção nem vaidade mas merecemos ambos tal distinção...xiiiiiiii, lá vão dizer mal de mim mas tmabém faz parte da minha vida, 10 dizem aml e 2 dizem bem, mas eu lá consigo viver...
    Quanto a nomeações minha amiga não o vou fazer, simplesmente porque 5 é bastante curto para tantos e bons blogues que conheço, como tal a todos(as) que escrevem com sentimentos e se preocupam com a vida e os seres humanos, estão nomeados.

    Beijitos
    sniqper

    4:44 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Só agora vi!!!!

    OBRIGADO....

    Acho q não sei quais as razões mas devem ser muito subjectivas ;)

    OBRIGADO!
    OBRIGADO!
    OBRIGADO!

    Eh eh eh... bem o que lá está é partezinha de mim... embora com muita palha algum humor, não ultimamente... ultimamente mais sentir...

    Bem Obrigado...

    Beijo.

    12:53 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Ol� rapariga, mais um pr�mio merecido. beijinhos.

    1:24 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Olá minha ternurenta angelical ... ora pois que cada vez que eu por aqui passo saio daqui ainda a babar-me mais do que é costume porque me parece que a anjinha mais ternurenta da blogosfera me estraga com mimos ... literalmente ... :)

    Fico muito sensibilizada por ter sido escolhido por uma pessoa tão bonita como tu e este reconhecimento dá-nos sempre vontade de continuar ... andar por aqui significa sempre investir tempo e criatividade mas como em todos os investimentos há o retorno ... da amizade, do carinho, da consideração de pessoas espantosas que por aqui se vão encontrando ... TU és decididamente uma delas ... :)

    Obrigada do fundo do meu coração de molusca ... és uma pessoa muito linda ... :)

    Beijinhos encaracolados em tudo aquilo que a vida tiver de melhor para te oferecer ... :) e claro ... festinhas, muitas, nas tuas asinhas lindas !!!!

    PS. ADORO o teu avatar ... ainda bem que o partilhaste connosco em versão XL !!!!

    6:57 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Nota: para além de me ter trocado a mim própria o sexo no comentário anterior (2º parágrafo ... fui escolhidA, claro) ... esqueci-me de dizer DUAS coisas muito importantes ... :)

    1º ... o prémio que recebeste é INTEIRAMENTE MERECIDO o que ainda torna o que recebi das tuas mãos ainda mais especial ...

    2ª Desta vez calharam-me POUCAS LETRAS PARA COPIAR ...

    :)

    Quer dizer ... calharam-me no comentário anterior ... neste já são imensas caraças ...

    Quem é que me manda a mim voltar a comentar não é ????

    Eh pá são 8 letras anjinha... isto é um abuso ... não podes escolher uma versão só de 4 letras ????

    rsrsrsrsrsrsrsrs ... sempre a reclamar eu ... :)

    7:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Som do Silêncio,
    Bem vinda de volta! :)

    Obrigada, tu também o mereceste!

    Tens toda a razão, é de facto uma tarefa ingrada. Por mim tinha escolhido todos os blogs que conheço sem excessão... Porque todos á sua maneira, no seu estilo são 5 estrelas! :))

    Bjs angélicos!

    9:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Elza,
    Bem vinda ao "Imagine"! :)

    De nada, e obrigada por passares por cá e deixares a informação sobre o prémio! :)

    Bjs!

    9:42 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,

    Obrigada... Obrigada... Obrigada!!! :)

    Bjs angélicos!

    9:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    Ainda bem que gostaste! :))

    Bjs**!

    9:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, e eu sei muito bem a tua opinião sobre isso... :))

    Bjs!

    9:46 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu Querido Amigo,
    LOLOL Obrigada e o Kolmi merece sim! Por tudo aquilo que por lá escreves, pela forma como o fazes... com sentimento! :))

    Eu sou daquelas pessoas que só falam bem de ti! E tu sabes que sim! :))

    Eu compreendo tão bem o teu ponto de vista; por isso estive para não escolher ninguém! Na verdade, todos á sua maneira são especiais e eu nomeio a todos... :))

    Bjs!

    9:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    [Quase] Sempre Idiota,
    LOLOL De nada! :)

    Sabes, que gosto da tua escrita, das tuas perguntas constantes por tudo questionar, e querer saber... :))

    Bjs!

    9:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá rapaz, obrigada, e tu também o mereces! :))

    Bjs!

    10:02 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    LOLOL Molusquita, de nada, e mereces sim! Um pouco de mimos, nunca fez mal a ninguém; muito pelo contrário... :))

    Obrigada, tu és uma querida... Sempre com uma palavra simpática e amiga! É verdade, a amizade, o carinho e consideração de pessoas fantásticas, eu tenho encontrado por aqui, e TU és uma delas!

    De nada, tu mereces, o meu coração angelical sabe que sim... E tu é que és linda! :))

    Bjs angelicais para tudo o que a vida te tiver para oferecer de melhor, linda! :))

    P.S.: Obrigada, eu demorei até o encontrar. E quando o vi, soube que seria o avatar adequado para a Angell (ou seja , eu) LOLOLOL Ainda bem que gostas dele, e eu também, já somos duas! :))

    10:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Molusquita, Acontece, ás vezes trocamos as palavras, ou é o teclado que faz das suas... LOL

    Tu consegues deixar-me sem palavras... LOLOL Poucas letras, só 4, seria bom seria... :)

    Sim, oh rapariga, és mesmo uma reclamadora! Mas é engraçado... :))

    Bjs angelicais!

    10:33 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home