terça-feira, agosto 21, 2007

  • Angell
  • As Minhas 7 Maravilhas Pessoais...

    Mais um desafio relacionado com 7 maravilhas, desta vez com as 7 que mais nos apaixonam na nossa vida!

    O desafio partiu da Girl Blue e então, apesar de ter mais paixões aqui vai... (não estão por ordem de + ou - importantes...) :)

    1 - Ler : Assim que comecei a ler... nunca mais larguei este vício...

    2 - Astronomia: Porque o Carl Sagan me influênciou (apaixonou)com as suas discrições do Universo... Porque o Cosmos desperta um fascinio por compreender... e é lindíssimo...

    3 - Fotografia: Já não tiro fotos há muito tempo; mas adoro o que a fotografia guarda para mais tarde a nossa memória reavivar. Momentos e sítios belos ...

    4 - Informática/Internet: O meu brinquedo de eleição, computador e navegar...

    5 - Música: Tem o poder de me acalmar, fazer sentir bem e começo a abanar o capacete e a cantar umas coisas, meio desafinadas!

    6 - Natureza e Monumentos: A beleza da natureza, quer vegetal, animal ou mineral; e os monumentos inseridos na mesma e igualmente tão fascinantes! (São duas coisas distintas, mas eu juntei numa).

    7 Amor : Ah, pois é! A minha principal maravilha! Tudo deve ser feito com amor; só assim seremos bem sucedidos em tudo o que façamos... A minha cruzada pessoal! :))

    Escolher as 7 pessoas para contarem quais as suas 7 maravilhas, hum...

    Caracolinha

    [Quase] Sempre Idiota

    Mar da Lua

    Memory

    Sonhadora

    Special K

    Sweet Porcupine

    Vocês só aceitam se quiserem, claro! :)
    Nota Importante: Hoje a 30 de Agosto, acrescento a Adoa, que também me desafiou... Obrigada! Tens aqui as minhas respostas! :))
    _____________________
    Foto: 7 Maravilhas

    27 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    :) Isto é giro, dei por mim a cuscar as minhas 7 eleitas :)

    8:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Girl Blue,
    LOLOL É giro, pois é! :) Cusca á vontade! :)

    Sou eu que te agradeço por ser uma das tuas 7 eleitas! :)

    Bjs!

    9:01 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Com certeza que aceito o desafio... =) e agradeço teres-te lembrado de mim! e agora vou pensar nas minhas 7maravilhas..são mais do que 7 portanto tenho de fazer uma selecção..eheh Beijinhos*

    9:41 da tarde  
    Blogger Açucena said...

    Esta ia ser dificil...
    beijinhos!

    12:16 da manhã  
    Blogger Memory said...

    É com todo o gosto que aceito o desafio. Agora tenho é de pensar quais as sete maravilhas de maior peso, pois elas são várias...lololol....

    Fica bem rapariga,
    Bjs

    11:39 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Olá angell, claro que aceito o teu magnifico desafio.....ou nao fosse uma ouriça que adora estas coisas!!!!

    Adorei saber as tuas 7.....e mal consiga.....dir-te-ei as minhas!!!

    Beijinhos ouriçados

    4:27 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Olha olha ... um desafio vindo de uma menina tão laroca e tão deliciosamente ternurenta ... és daquelas pessoas a quem não se diz que não a nada ...

    Identifico-me imenso com as tuas 7 partilhas ... excepção feita à astronomia ... se bem que, bem vistas as coisas tudo acaba por estar ligado sabes querida ????

    É que aqui a molusca é uma desastrada de primeira e anda sempre a dar cacetada em tudo o que é objecto ... e acredita que não é preciso eles estarem no meu caminho ... o que equivale a dizer que a astronomia também é uma das minahs especialidades ... de vez em quando é cada topada que dou que até vejo estrelas ... !!!!!

    Me aguarde meu bem !!!!

    Em breve, as 7 maravilhas pessoais da molusca, numa casquinha perto de si ... :)

    Beijoquinha encaracolada minha fofura linda ... :)

    UUUUUUIIIIIIIII ... caraças pá ... tanta letra p'a copiar ... xiça ... :S ... vamos lá vei se isto me sai bem à primeira ... :)

    6:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    Obrigada por teres aceite o desafio! :)
    Estou curiosa com as 7 maravilhas que vais seleccionar! :))

    Bjs!

    12:52 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Açucena,
    Pois, escolher 7 quando temos mais paixões é sempre complicado... :))

    Bjs!

    12:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    LOLOL Sabes, estou á espera das surpresas da tuas 7 maravilhas. Que estão cativas no segredo dos deuses... por enquanto... :))

    Obrigada por teres aceite o meu desafio! :)

    Fica bem rapariga!

    Bjs!

    12:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Olá e obrigada por aceitares! :)

    Vou ficar á espera das tuas 7 maravilhas...claro! :)

    Bjs angélicos!

    1:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    LOLOL Molusquita, obrigada por não me dizeres que não! :))

    Com que então identificas-te muito comigo? Menos na Astronomia... LOLOL

    Isso de ver estrelas dessa maneira é que não tem muita graça! É muito mais interessante olhar para o Céu e visionar todas aquelas maravilhas estelares... Mas pronto! :))

    Eu quero ler "as sete maravilhas pessoais da molusquinha"! :)

    Bjs angélicos para ti, linda!

    P.S.: LOLOL Parece que te calham sempre muitas letras para copiar... :))

    1:16 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá Anjinha, gosto deste tipo de desafios e vou tentar responder em breve.
    Beijinhos e obrigado por te lembrares de mim.

    9:00 da tarde  
    Blogger wind said...

    Gostei de ler-te e tu sem o amor não és nada:)
    Beijos

    9:19 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    7 esse número mágico.
    7 mares, 7 cores no arco-iris, 7 maravilhas...
    e estes desafios sempre novos são a 8ª maravilha.

    10:37 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    As tuas sete eleitas não são mais do que o espelho dos teus caracteres que vão pousando aqui. Que com amor, deixas ao cuidado dos olhos de quem por aqui passa...

    Ler, já sabia.
    Astronomia, também já sabia.
    Fotografia desconhecia, mas era previsível com toda a foto por aqui deixada.
    Internet, mais do que conhecida.
    Música, também já conhecida.
    Natureza e Monumentos, a quem não fascinam...
    Amor... Só mesmo quem não te conhecesse é que não preveria uma palavra nas 7 maravilhas...

    11:35 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Olá angell, vim deixar beijinhos ouriçaditos de bom fim de semana!

    :)

    2:47 da tarde  
    Blogger Fogo said...

    So passei para deixxar beijicos das duas de bom fim de semana.

    6:34 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Ok, rapariga! Miss�o cumprida, est� respondido. Beijinhos

    11:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Eu sei que gostas deste tipo de desafios, rapaz! :)

    Ficarei á espera do que serão as tuas 7 maravilhas... Será que alguma das tuas será igual ás minhas? LOL

    Sou eu que agradeço teres aceite o meu desafio! :)

    Bjs!

    7:33 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada rapariga! :)

    Pois, tens razão, o amor para mim... é tudo! :))

    Bjs!

    7:35 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,

    O 7 é realmente um número mágico! :)

    Estes desafios podem ser a 8ª maravilha, porque não? Pelo menos dá para nos conhecermos mais um pouco... :))

    Bjs!

    7:38 da manhã  
    Blogger Angell said...

    [Quase] Sempre Idiota,
    Obrigada pelas tuas palavras amigas, rapaz! És demais meu amigo... :))

    LOLOLOL É verdade que tu já me conheces muito bem! Algumas das minhas 7 maravilhas eram previsiveis... Outras como a fotografia, talvez não! Seja como for, o amor... claro que tinha que estar presente, tens razão! :))

    Bjs!

    7:42 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Olá Sweet, obrigada! :)

    Beijinhos angélicos de fim de semana, também para ti! :)

    7:45 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Fogo,
    Obrigada rapariga! :)

    Beijinhos de bom fim de semana; para vocês as duas também! :)

    7:46 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    OK, rapaz! Obrigada, e eu já lá vou ler... :)

    Bjs!

    7:48 da manhã  
    Blogger papagueno said...

    Este comentário foi removido pelo autor.

    10:18 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home