domingo, agosto 12, 2007

  • Angell
  • Desertificação De Sentimentos...

    Minha querida, os meus sonhos acompanham-me, neles tudo posso fazer, tudo é possível. Nos tempos que correm os sonhadores são tidos como ingénuos, talvez até tolos... Os sonhos obrigam-nos a lutar por eles, a fazermos uma cruzada para os concretizarmos.

    Assistimos a uma desertificação de sentimentos, de emoções. Onde os interesses falam mais alto. A vida tornou muita gente assim, insensiveis aos outros; talvez até a eles próprios e aos que amam... Será desculpa para tal?

    Eu quero viver num mundo melhor, mais justo, mais harmonioso, mais humanitário.... Onde possamos ser livres para sermos felizes. Onde eu possa um dia andar de mão dada contigo. Possa sorrir-te, abraçar-te e até beijar-te, sem que me preocupe com consequências... Sentir-te ao meu lado, a tua força, o teu calor...

    Não sei como será o futuro. Não faço previsões, como o poderia? Sei o que quero e luto por isso. Dizem que moro no "deserto"; mas sinceramente por aqui não existe deserto nenhum. A desertificação de sentimentos é que me preocupa. Serás tu também uma doce miragem? Estarei febril e a ter visões, quando te encontrar? Sei que não o és. Que irás surgir no meu caminho. Os sonhos podem ser uma realidade e que tu irás preencher o "deserto" do meu coração...

    Com amor e carinho.

    Angell

    _____________

    Foto: Silêncio - Autor: Ana Franco - fonte: Olhares.Com

    28 Comments:

    Blogger Special K said...

    Olá minha amiga, enquanto houver pessoas a sentir como tu, não há desertificação de sentimentos. Mas também podia haver pessoas com mais sentimentos.
    beijinhos

    11:12 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha amiga, acreditar é já metade do caminho! A força e a coragem fazem o resto. E realmente a desertificação de sentimentos é a pior possível e tem progredido tanto...
    Continua a sonhar e sobretudo a acreditar nos teus sonhos e na sua realização, só assim temos objectivos, algo que nos faz andar em frente!
    Jokitas.

    11:31 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Mas anda tudo louco, cego e distraído ????

    Só pode .... :)

    Olha querida ... eu acho que aquilo que é realmente importante é aquilo que nós começamos por fazer ... e a tua contribuição para o florescimento das emoções é absolutamente imensa ... corro o risco de me tornar repetitiva e chatérrima mas ainda assim acho que vou arriscar ... sabes, se há coisa de adoro são as pessoas e as emoções ... pessoas que falam delas sem pudor e sem acharem que estão a ser tontinhas por as partilharem com aqueles de quem gostam ... são esses valores que na minha opinião são a pedra basilar das pessoas de bem ... :)

    Adoro o que escreves e continuo sem perceber porque raio os olhos certos ainda não descobriram a ostra onde se esconde a pérola de pessoa que és ... sabes, não está mal que abre o seu coração ... estão mal todos aqueles que não sabem valorizar um ser humano com a tua dimensão ... :)

    Beijinhos encaracoladamente ternurentos e doces depositados nas tuas asinhas lindas !!!!

    11:57 da tarde  
    Blogger Mar da Lua said...

    Espanta-me a força com que amas o próprio amor! Incrivel e admirável. Um beijo.

    11:18 da manhã  
    Blogger Alexandre said...

    Bonito seu blog. Me inspirei e fiz um Clock para mim também.Eu sou Alexandre e meu blog é www.roc36.blogspot.com.
    Não deixe de visitar. Deixe um comentário procuro colegas.

    3:04 da tarde  
    Blogger bitter-sweet said...

    O egoísmo parece mesmo estar na ordem do dia... e a tendência é para piorar.

    Que todos os desertos fossem como o teu...

    [Bons sonhos... reais.]

    8:20 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Subscrevo o que a Caracolinha
    disse:
    «continuo sem perceber porque raio os olhos certos ainda não descobriram a ostra onde se esconde a pérola de pessoa que és ...»

    Beijo.

    10:55 da tarde  
    Blogger Duca said...

    Passei para te dizer que adoro a forma como falas do amor e para te deixar um beijinho. Vou finalmente de férias! :)

    11:23 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Amiga,

    "...Nos tempos que correm os sonhadores são tidos como ingénuos, talvez até tolos..."

    Nunca te importes de pertencer a essa classe, foge sim das outras, essas que vivem mergulhadas em falta de sentimentos e sem a capacidade de sonhar.

    Bjs
    sniqper

    1:35 da tarde  
    Blogger Fogo said...

    Cada vez mais as pessoas optam pelo k der menos trabalho.
    Ir atras dos sonhos e querer realiza-los é uma tarefa ardua..logo preferem ir pelo caminho mais facil, que por vezs até pode ir dar ao mesmo sitio mas nunca da mesma maneira...
    Acho que ainda somos muitos os lutadores, mas cada vez mais extintos..em vias de extinção..
    Mas pessoas como eu, como tu, que querem ser felizes vai haver sempre..
    Beijinhos quentinhos..

    2:28 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Ainda bem que neste mundo insensível existem pessoas como tu que não estão desertas de sentimentos.

    7:12 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Devemos sp lutar pelos nossos sonhos e acima de tudo acreditar..tolos são os que não acreditam!

    Beijinhos** =)

    9:12 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Infelismente para além dos verdadeiros desertos; as pessoas parecem querer os acompanhar nos sentimentos... Realmente poderia haver pessoas com mais sentimentos, meu amigo!

    Bjs!

    9:52 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Minha amiga, eu acredito! Os meus sonhos, são objectivos pelos quais irei lutar, com força e coragem... :)

    Obrigada pela força!

    Bjs!

    10:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Molusquita, és mesmo uma querida, sabias? :)

    Deixas-me sem palavras... Eu acredito no amor, nas emoções, sou assim...

    Linda, escrevo o que sinto, o que vai cá dentro, onde o teclado regista os meus pensamentos; os meus sonhos, as minhas esperanças. Onde o amanhã trará a felicidade...

    Fico feliz por gostares do que escrevo! :)

    Não sei por onde os olhos certos andarão. Sei, porque acredito que, quando isso acontecer... os olhares saberão imediatamente que encontraram o seu porto e não mais se apartarão!

    Obrigada pela força, rapariga! :)

    Bjs angélicamente agradecidos, e ternurentos na tua casquinha!

    P.S.: Não és repetitiva, nem chatérrima; muito pelo contrário! :))

    10:27 da tarde  
    Blogger wind said...

    esculpa a ausência, mas teve de ser.
    Tu és um anjo na terra:)
    São só bons sentimentos e emoções. Porque é que ainda não te viram?:)
    Beijos

    10:37 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Mar da Lua,
    Rapariga, haverá algo mais belo do que o amor? Com amor tudo podemos fazer, concretizar as tarefas mais árduas. Amo o amor, sim! Basta acreditar nele, e é o que eu faço... :)

    Obrigada! :)

    Bjs!

    10:39 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alexandre,
    Bem vindo ao "Imagine"! Obrigada! Eu gostei muito deste modelo de clock. Irei visitar o teu blog... :)

    Bjs!

    10:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Bitter-Sweet,
    As pessoas andam cansadas, sem esperança, apagadas... Os sonhos parecem fugir-lhes... As forças desfalecem. Talvez isso gere egoismo e com ele o desaparecimento das emoções, dos sentimentos...

    Temos que acreditar que iremos realizar os nossos objectivos; o que nos motiva e apaixona. Isso já faz meio caminho para a sua concretização... :)

    Obrigada rapariga!

    [Bons sonhos... reais também para ti] :)

    Bjs!

    10:52 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada meu amigo! Esse olhar vai acontecer... :))

    Bjs!

    10:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    É a minha forma de falar sobre o amor. Fico feliz por saber que gostas dela, rapariga! :)

    Então, que as tuas férias sejam inesqueciveis! Que as recordações sejam realmente "para mais tarde recordar", com felizes, divertidos e descansados momentos... :)

    Bjs!

    11:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqer,
    Meu amigo,
    Eu não me preocupo de pertencer a essa classe... :)

    Podes ficar descansado!

    Bjs!

    11:08 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Fogo,
    Tens razão rapariga, não é por algo ser mais fácil que será melhor... O lutar por algo, torna esse objectivo mais desejado, com mais valor.

    Somos muitos, e iremos ser mais, acredita!

    Vai haver sempre pessoas a quererem ser felizes, sim!

    Obrigada pelas tuas palavras, pela tua força! Sei que tu e a Terra, são umas lutadoras; e gosto muito de ler o vosso amor! :))

    Bjs para vocês as duas!

    11:15 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    Bem vinda ao "Imagine"! :)

    Felismente que existem muitas pessoas que acreditam; e não são insensíveis nos sentimentos... :)

    Bjs!

    11:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    É isso mesmo, rapariga! Devemos de lutar sempre por aquilo que desejamos, que acreditamos... :)

    Tolos, são os que dúvidam do poder dos sonhos! :))

    Bjs!

    11:21 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Bem vinda de volta, rapariga! Já tinha saudades tuas! :))

    Ora, és uma querida! Eu sou como sou... :)

    Sei que esses olhos irão ver, um dia destes, acredito que irá acontecer... :)))

    Bjs!

    11:25 da tarde  
    Blogger Memory said...

    O sonho comanda a vida, e é importante sonharmos sempre. Só assim eles se poderão tornar realidade. Para os que desertificaram sentimentos, perderam o sentido da vida. Ainda bem que existem ainda alguns que lutam contra essa desertificação e acreditam nos sentimentos, nos sonhos, nas emoções.
    Continua a sonhar e sobretudo a acreditar nos teus sonhos e na sua realização, pois um dia tornar-se-ão uma realidade.
    Fica bem rapariga,
    Bjs

    11:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    O sonho comanda realmente a vida! Temos que acreditar nele, nos sentimentos e nas emoções... :)

    Eu irei continuar a sonhar, a acreditar nos meus sonhos... que um dia serão reais! :)

    Fiquei feliz por me dares esta força! Obrigada! :))

    Fica bem rapariga!

    Bjs!

    9:47 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home