quinta-feira, maio 24, 2007

  • Angell
  • Vícios...

    Vícios... quem não os tem? São pequenas manias e gostos que nos tornam um pouco mais felizes. Igualmente peculiares; aos olhos dos outros. Tanto como os feitios...

    Sou viciada em música, de muitos géneros e feitios; filmes que me façam rir, pensar, e o meu lado um pouco gótico (fica só por filmes e monumentos), com filmes de vampiros. Livros que digam-me o que eu não sei; ou exaltem sentimentos; num café, com espuma; chá de todos os sabores; adoro a cor azul (do céu, do mar); por isso a cor que mais me veste; litradas de água, bebida que nos dá vida e minha predilecta por eleição.

    O meu maior vício; que será o primeiro quando o encontrar; será esse amor que demora a tardar. Esse ultrapassará todos os outros... meus vícios. Até lá...

    Mais um pouco do meu ADN Visual


    _______________
    Foto: Hora do café - Autor: António Manuel Pinto da Silva - Fonte: Olhares.Com

    15 Comments:

    Blogger Special K said...

    Já fiz há uns tempos, coincidimos só no My like to do. gostei muito de fazer este teste.
    Beijinhos.

    9:40 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Já tive muitos vícios, hoje só tenho dois, ouvir música, o meu vício mais antigo e o meu vício mais recente e o que mais me afecta, a blogosfera. ej

    9:43 da tarde  
    Blogger wind said...

    Todos temos vícios, uns mais que outros. De momento só tenho os vícios do tabaco, café, blogosfera:)
    Não considero ouvir música e ler vícios, porque fazem parte de mim, desde pequena:)
    Beijos

    10:30 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Sim acho q todos temos vicios.
    Eu prefiro chá a café (aliás gosto do sabor mas não me encanta). Mas os meus favoritos são sem cafeína... (para não perturbar muito o outro) o soninho; adoro chocolate, mas não o como em demasia porque se não enjoo, já me aconteceu ;). Já tive como vício o cinema, agora é mais música trabalhos(vicio imposto) net e computador....
    Adoro desenhar acalma-me, mas não é um vicio... simplesmente não tenho tempo para ele...
    Gostei do teu DNA visual :)) Afinal é sempre bonito... eh eh 15%... mas as opções nem sempre são as mesmas...

    10:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    O teste, mostra um pouco de nós; e podemos ler algumas coisas interessantes, a nosso respeito. Algumas coincidem, outras não. Não deixa de ser engraçado, fazê-lo! :)

    Pois, confesso que o vício da blogosfera; também me afecta. Embora não o tenha escrito no texto; mas é mais um na lista! :)

    Bjs!

    11:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Pois é... a blogosfera; também tenho esse vício; sempre que o tempo me permite!
    Talvez o ouvir música e ler livros, seja algo de "entranhado" dentro de nós. Talvez, não seja realmente um vício... :)

    Bjs!

    11:57 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Net, e computador, também me víciam. Seria neste mundo que eu trabalharia, se pudesse. Desenhar de vez em quando também o faço (muitas poucas vezes). Gosto de rabiscar a carvão, árvores centenárias, replectas de nós e cavidades, desprovidas de folhas. Não faço a minima ideia, porquê! O DNA Visual, é bonito, mas falha por falta de mais; ou outras opcões. Afinal é um teste; e ele nunca pode ser fiél áquilo que somos a 100%, claro! :)

    Bjs!

    12:14 da manhã  
    Blogger Always said...

    Que me lembre tenho 3 vícios: música, cinema e a minha namorada (não necessariamente por esta ordem, claro)

    Beijos

    2:54 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Tens uns belos vícios, e acredito que, realmente não sejam por essa ordem! :))

    Bjs!

    8:02 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Amiga,
    Vícios...??? Não serão simplesmente fraquezas pessoais das quais não conseguimos por preguiça deitar fora?
    Os outros, aqueles que gostamos, são actos de Vida, necessários ao bom funcionamento do nosso corpo e mente.
    Beijitos

    11:08 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    Leio então uma série de vícios curiosos, simples, saudáveis, recomendáveis e longe de passíveis de críticas fáceis.

    Como tudo na vida, arrisco dizer, com a medida e peso certos, nada te fará mal... ;)

    3:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Amiga Maria,
    Nós temos vícios e hábitos por natureza. Uns mais do que outros. Uns mais simples do que outros. Depende de quem os tem. Das condições que levam as pessoas a tê-los. Os meus ditos vícios, são absolutamente vulgares; talvez sejam fraquezas; mas quem não as tem?
    Desde que sejam vícios que não nos façam mal ou aos outros, está tudo bem. Desde claro, que sejam com conta e medida. :)

    Os outros, como o cinema, a música, os livros, informática, net; fazem-nos sentirmos bem, descontraidos, distraidos das tristezas, arrelias da vida. Concordo contigo. :)

    Bjs!

    9:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Que bom ouvir-te dizer que os meus vícios são; simples, saudáveis e recomendáveis. :)

    Pois, mas desde que os faça com medida e peso. Há que os saber equilibrar, claro!

    Obrigada, rapariga! ;)

    Bjs!

    10:10 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Vícios ou apenas fraquezas, o que é um facto é que há coisas de que não abrimos mão...talvez porque nos ajudam a viver um pouco mais felizes. As pessoas, o amor....não são vícios nem fraquezas, É a Vida a correr-nos nas veias! Jokitas.

    10:41 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Exacto, são ás vezes esses pequenos vícios, ou fraquezas, que nos fazem viver com; um pouco mais de alegria e felicidade. Não diria que as pessoas e o amor, sejam própriamente um vício; mas fazem-nos falta; como um "vício"; puro e verdadeiro; que necessitamos para viver! É isso! :))

    Bjs!

    5:27 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home