sábado, maio 19, 2007

  • Angell
  • Que Dia É Hoje?

    Meu amor, por acaso sabes que dia é hoje? Somente mais uma jornada que passa; e que me aproxima mais de ti...

    Adoro-te sentir-te ao meu lado, o teu cabelo a bater-me ao de leve na face. Uma doce caricia, que me arrepia a pele. O teu perfume que se entranha na minha mente. Tocas-me levemente na mão. Um choque invade o meu corpo. O coração acelera; e toda eu tremo de amores por ti. Sentes quando eu toco em ti? Sentes como eu gosto de ti? Eu sei que sim...

    Meu doce amor; inspiração dos meus dias e noites; és leve, sem forma, pairas algures nos meus sonhos mais reais, e sentidos. Mesmo assim consigo sentir a tua presença; sempre em mim. Moras em mim, carrego-te como um tesouro que cuido; para que esteja sempre protegido e seguro. Até que um dia...

    Agora dou-te um suave beijo na testa e digo-te; "Boa noite, meu amor".
    ________________
    Foto: Sunset on the rocks - Autor: José Gama - Fonte: Olhares.Com

    14 Comments:

    Blogger Idiota said...

    Gosto tanto dos teus textos...
    Mas fazem-me mal ;)
    Fiquei a lê-lo, a passear pela casa e a suspirar mais de meia hora... (e meia hora neste fim de semana é muito preciosa para mim...mas foi inevitável...)

    11:48 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Esse amor assim tão sentido, tão real mesmo na ausência, só pode ser um sentimento belo e verdadeiro. E que bom que ele é...e tão triste também. Jokitas.

    12:32 da tarde  
    Blogger wind said...

    Tão bonito:)
    Era bom que o teu sonho se tornasse realidade:)
    Beijos

    1:10 da tarde  
    Blogger underadio said...

    E se conseguíssemos deixar de ser parvos, não seria FANTÁSTICO?!

    Beijos

    3:27 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Então rapaz, isso é que foi suspirar! ;)
    Espero que tenhas conseguido fazer tudo; o que era suposto, no fim de semana! :)

    Bjs!

    10:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Um amor guardado em mim; que um dia irá ganhar forma... Agora triste; mas no futuro, certamente muito feliz... :)

    Bjs!

    10:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Sabes, acredito que este sonho se irá concretizar... Tenho esperanças que serei bafejada com esse amor.

    Obrigada, rapariga! :)

    Bjs!

    10:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    Então rapariga; podes explicar-me o que queres dizer? :)

    Bjs!

    10:19 da tarde  
    Blogger underadio said...

    ; )
    foi um comment meio bizarre... eu sei mas deve ser do cansaço...Desculpa.

    Mais beijos

    11:32 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Underadio,

    Eh eh...eu não consigo...

    Angell,
    Não fiz tudo :(

    12:30 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Olá Angell passei só para dizer que já respondi ao teu Meme com um vídeo que eu acho "fantabuloso".
    Beijinhos e boa semana.

    3:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    O.K., estás desculpada! :)

    Bjs!

    9:42 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Ás vezes, não conseguimos fazer tudo o que queremos! O que interessa, é sabermos que o tentámos fazer! :)

    Bjs!

    9:46 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Então, eu vou ver o teu video "fantabuloso"! :)

    Bjs e boa semana, também para ti!

    9:49 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home