segunda-feira, maio 21, 2007

  • Angell
  • Olha Só Para Nós...

    Olha só para nós... De todas as vezes imagino; que estamos sempre juntas, contra as marés, os ventos, as chuvas, o Sol tórrido... fortes e inquebráveis.
    Imagino um amor onde a incerteza, a tristeza não têm lugar. O carinho, a certeza da felicidade, um bem garantido. Um abraço que abarca todo o sentimento; que protege, cuida, deseja. Um olhar sorridente, com mil afectos revelados. Um querer sem fim, um acreditar que, o amanhã será banhado por um caminho de dois corações, num só. Uma batida que nos desperta a alma e aquece. Onde grito a plenos pulmões o teu nome, como se fosse uma suave e tão desejada melodia. Soletro sorridente "Amo-te!". Quero ficar assim agarrada a ti, de dia, á noite; até que a vida abandone o meu ser... Olha só para nós...
    _____________
    Estou a ouvir a Lara Fabian, e isso acho que me deixa ainda mais melancólica, romântica... :)
    _____________
    Foto: Just look at us - Autor: Valter Elias - Fonte: Olhares.Com

    16 Comments:

    Blogger Idiota said...

    :)
    Gosto mesmo dos teus textos... Fazem-me sentir bem...
    Ainda que estejam tão distantes de mim e da minha realidade...
    :)...
    Lara Fabian :) ... eu estava a ouvir qqer coisa completamente diferente mas encaixava ;)

    12:16 da manhã  
    Blogger wind said...

    Bonito:)
    Beijos

    11:35 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Os meus textos são aquilo que realmente eu sou, e penso. Neste caso, o que é o amor (ou como deveria de ser); para mim. Talvez nunca o venha a encontrar; mas continuo sempre a tentar. A felicidade, todos temos direito a ela; e devemos a procurar... :)

    Falar de amor, é universal. O que eu escrevo, embora seja dedicado a uma mulher, também poderia sê-lo a um homem. É por vezes questão de trocar o querida por querido. Julgo que seja por isso; que uma pessoa que goste deste tipo de texto, aprecie e até se identifique com ele. Como tu, rapaz. Se os meus textos fazem-te sentir bem, eu fico feliz por isso. ;)

    Queres dizer, quem estavas a ouvir? :)

    Bjs!

    9:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, rapariga! :)

    Bjs!

    9:34 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    :)

    Estava a ouvir-> what a difference a day makes...

    :)

    Tou cansadississimo...boa noite...
    Eu envio-te a musica pelo correio se quiseres ouvir :)...

    3:52 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Vale sempre a pena procurar o amor, eu ainda não o encontrei mas também ainda não desisti.
    Beijinhos

    3:08 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Talvez não mais melancólica ou romântica. Talvez antes permitindo-te pensar e sentir acompanhada por acordes que suspendem as palavras, tornando-as leves e mais fáceis de correr ao sabor da emoção.

    4:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Fiquei a gostar dos "Black Coffee JQ". A música "encaixa" na da Lara Fabian! :)

    Obrigada, rapaz!

    Bjs!

    11:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Se há algo nesta vida que; precisamos para nos sentirmos completos... é o amor! Por isso não devemos desistir de o procurar. Estamos ambos no mesmo barco. Espero que encontres em breve o teu! :)

    Bjs!

    11:38 da tarde  
    Blogger underadio said...

    Angell, permite-me aqui
    á partezito ao Idiota:

    ; )

    Agora p ti Angellita:

    Ahhh, o amorrrrrrrrrr!

    Beijos

    11:46 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    A música serve para altear ainda mais as emoções. Com ela os sentimentos, estão mais á flôr da pele. A mente corre ligeira pelo teclado, e brotam palavras bem do fundo da alma e do coração!

    Como tens razão, rapariga! :)

    Bjs!

    11:49 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,

    Ah o amor!!! Que nos faz suspirar por tudo, e por nada. Vivermos com um sorriso colado nos lábios! Tão bom, não é? :))

    Bjs!

    11:57 da tarde  
    Blogger Always said...

    Deixa-me expressar um voto que te dedico especialmente:

    Que a tua vida seja preenchida com amor verdadeiro e infinito. Torço por ti. :)

    Beijos

    3:28 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    O teu voto tocou-me muito. Obrigada pelas tuas palavras; a tua simpatia, a tua generosidade... por torceres por mim!

    Obrigada, amiga! :)

    Bjs!

    12:09 da tarde  
    Blogger Terra said...

    "Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
    Se a felicidade for uma Eternidade;
    Se a tristeza for mera passagem;
    Se a amizade for sincera e de Verdade;
    Se a vida for um Dar acima de receber;
    Então descobriremos que foi em cada uma desses
    momentos que nosso coração bateu mais forte,
    e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"

    Gostei mt de ler os teus textos estao mt bem escritos e tocam a quem os lê... e claro por terem a particularidade de poder nos encaixar...

    beijos
    (obrigada pelo comentário)

    10:55 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Terra,
    Sentimentos nobres, puros, verdadeiros, sentidos; vividos por um coração, que bateu mais forte, mostrando que somos apenas humanos... Isto é viver!

    Obrigada pela simpatia! Acho que as pessoas identificam-se com o que eu escrevo; encaixam-se nos meus textos. Os sentimentos são iguais para todos; embora possam ser vividos de forma diferente. Amar é amar, sem questionamentos.

    Nao tens que agradecer, eu gostei muito de ter descoberto o teu (vosso) blog. Também das palavras que deixas-te no meu... :)

    Bjs!

    10:19 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home