sábado, abril 14, 2007

  • Angell
  • O Despertar Do Meu Eu...

    O Despertar Do Meu Eu... Quando penso nisso descubro que andei tanto tempo adormecida naquilo que afinal sou... Naquilo que camuflei dentro de mim e que não dava oportunidade de sair. Por o Mundo ser como é, ignorei-me das minhas vontades, dos meus desejos de felicidade! Busquei-a nos braços da pessoa errada; errada no sexo; errada naquilo que eu queria e precisava. Julguei que poderia ser feliz! Depois de alguns meses de tristeza pela perda; compreendi que o que eu queria, era afinal o que sempre quiz... os carinhos de uma mulher! Esse foi um dos motivos pelo qual criei o "Imagine Me and You... Forever". Para dizer o que me vai na alma e no coração; encontrar a compreensão e palavras amigas de quem não tem preconceitos! Hoje sinto-me mais forte, sem medo, sem receio do amor que afinal sempre busquei! Obrigada a voces e áquela que eu chamo de musa; que mesmo estando longe; tem me dado muita força! Fica aqui um pequeno pedaço de mim; uma pequena confissão. Precisei de desabafar!
    ______________
    Foto: Pétalos - Autor: Carlos Carpier - Fonte: Olhares.Com

    8 Comments:

    Blogger Maria José said...

    Mesmo que podendo muitos argumentar que tal desabafo está sob protecção da distância deste mundo virtual, quero ver mais além dessa limitada visão [e, preconceito, também]. Admitir o que se sente, olhar de frente a emoção, dar voz ao pensamento fervilhante, tão-somente enriquecem; tanto que o concretiza, como quem o lê [e procura perceber na sua diferença]. Afinal, não podemos todos aprender um pouco com aquilo que é distinto de nós?

    7:46 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Foi realmente um desabafo o que aqui escrevi. A necessidade de dizer o que me vai cá dentro! O reconhecer o que sou realmente. O reconhecer que esqueci-me de ser eu, de ser feliz. O encontrar a felicidade em alguém que julguei mesmo a ter encontrado. O descobrir que estava errada! Por fim o reconhecer, despertar o que sempre cá esteve em mim.

    Nunca é tarde para nos encontrarmos; e lutarmos por aquilo que queremos e que, vale realmente a pena.

    Levamos a vida a aprender e assim será até ao fim da nossa existência. Com o tempo vemos as coisas com olhos mais sábios e vividos. Ganhamos mais coragem para seguir em frente! Claro que podemos aprender com aquilo que é distinto de nós! Aprender, compreender os porquês e chegarmos a conclusões! Isso faz parte do nosso crecher interior e é isso faz-nos pessoas melhores! :)

    Bjs!

    10:45 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Olá tive que vir aqui aqui comentar este post pois tocou-me bastante pois revi-me completamente nele. Quando fiz 37 anos compreendi finalmente que tinha perdido a minha vida à procura do amor no lado errado, por isso sempre fui infeliz nas minhas relações e fiz outras pessoas infelizes. Um beijinho.

    6:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Olá Special K,
    Bem vindo ao "Imagine...". Parece que somos muito parecidos. Compreendo muito bem como tu te sentes; e o inverso acontece contigo! Perdemos a nossa vida com o amor do lado errado... Nunca é tarde; agora que sabemos o que realmente queremos. Iremos encontrar o amor e ser felizes deste lado do amor! Tenho a certeza! :)

    Bjs!

    9:09 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Mas será que tudo anda à volta de sexo???
    Eu tbem descobri que andava no lado errado... achava que era inteligente e descobri que sou estúpido. Olhem, acho que foi a descoberta mais interessante que fiz até hoje... o dificil é assumir! E nem é tanto para os outros mas para nós mesmos...

    1:37 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Não, nem tudo anda á volta do sexo! Não era sobre sexo que eu falava! Falava de sentimentos, de como eles nos atingem. De como aos poucos fazemos descobertas sobre nós próprios. Descobrirmos que o que viviamos não era o certo para nós! É bom descobrirmmos os quês e os porquês na nossa vida! Depois como tu dizes... só temos que os assumir! :)

    9:12 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Sim acho que falaste dos sentimentos que te ligavam ao sexo, porque não disseste que apenas precisavas de carinho... Não, disseste que precisavas de carinho de uma mulher...aliás quando começaste a dizer que a pessoa estava errada, começaste por dizer que era errada no sexo... Não que eu veja algum mal nisso, porque realmente se andavas adormecida por causa disso e acordaste... então, é porque realmente me parece que te encontraste!(e que bom que isso é!) Mas acho que de uma maneira geral tudo anda um pouco a volta de sexo e eu sinto me um bocado perdido... mas é defeito meu... e eu sinceramente acho-me sempre estúpido....Idiota, atrasado, maleável, bem estes são os meus sentimentos... ao "ler-te"

    3:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Ao amar-mos alguém não podemos separar o carinho, companheirismo, amizade... e o sexo. Realmente não seria normal. Afinal quem é que não se sente um bocado perdido? Todos nós, julgo! Eu por exemplo!Infelismente é assim! É normal; tal como nos questionarmos sobre tudo, para melhor compreendermos o que nos rodeia. Isso não são atitudes de alguém estúpido, idiota, atrasado ou maleável... :)

    9:08 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home