Quando os teus dedos me escorregam na face
Quando os teus dedos me escorregam na face... um doce arrepio, como uma suave brisa acaricia-me todo o meu corpo. Os olhos tocam-se num sonhar de meiguices confessáveis. Sorris e eu rendida aproximo os meus lábios de ti, tremulos e sequiosos dos teus. Fecho os olhos, os nossos corações agora tão perto batem doidos dentro dos nossos peitos. O beijo prolonga-se... e uma música qualquer barulhenta começa a invadir-me os ouvidos. Cada vez mais próxima, e mais... Já não te beijo, já não te sinto. A música torna-se a protagonista... e é ai que eu desperto...
Fecho novamente os olhos, aninho-me na cama; tento desligar-me do exterior; mas já não retorno ao sonho. A luz começa a ganhar caminho no quarto, os minutos passam apresados, e eu levanto-me ensonada, desgrenhada, mal humorada e com saudades do sonho... Porquê é que será que o despertador toca sempre quando não deve?
____________
Foto: Quando os teus dedos me escorregam na face - Autor: Luís Lobo Henriques - Fonte: Olhares.Com.
8 Comments:
Bolas, toda a gente sonha menos eu!
Que inveja.
Nunca me lembro.É verdade, quer dizer, raramente me lembro.
É bom não ter pesadelos mas seria bem melhor poder lembrar-me de sonhos bons.
Buahhhhhhhhhhhhhhhhh!
O refúgio do mundo palpável. É o que são os sonhos que evadem um espírito que busca, sem cessar, a loucura de uma realidade diferente.
Underadio,
Eu também raramente lembro-me do que sonho. Alguns também não esqueço; e alguns tento reatar sem sucesso. Os sonhos vêm do nosso intimo e é a dormir que, ás vezes concretizamos sonhos que gostariamos que fossem realidade! :)
Bjs!
Maria José,
Sem tirar nem por! É a sonhar que podemos ser invadidos por aquilo que; muitas vezes ansiamos por realizar; "... a loucura de uma realidade diferente" :)
Bjs!
Se fosse só o despertador a tocar qdo não deve... tava eu muito feliz...(ele é o despertador, é o telemóvel, campainhas, etc.. etc..) mas acho q te kompreendo;)
Idiota,
Pelo menos estamos os dois de acordo. :)
Sim completamente de acordo :))))
Idiota,
Ainda bem :))))
Enviar um comentário
<< Home