quinta-feira, abril 19, 2007

  • Angell
  • Quando os teus dedos me escorregam na face

    Quando os teus dedos me escorregam na face... um doce arrepio, como uma suave brisa acaricia-me todo o meu corpo. Os olhos tocam-se num sonhar de meiguices confessáveis. Sorris e eu rendida aproximo os meus lábios de ti, tremulos e sequiosos dos teus. Fecho os olhos, os nossos corações agora tão perto batem doidos dentro dos nossos peitos. O beijo prolonga-se... e uma música qualquer barulhenta começa a invadir-me os ouvidos. Cada vez mais próxima, e mais... Já não te beijo, já não te sinto. A música torna-se a protagonista... e é ai que eu desperto...
    Fecho novamente os olhos, aninho-me na cama; tento desligar-me do exterior; mas já não retorno ao sonho. A luz começa a ganhar caminho no quarto, os minutos passam apresados, e eu levanto-me ensonada, desgrenhada, mal humorada e com saudades do sonho... Porquê é que será que o despertador toca sempre quando não deve?
    ____________
    Foto: Quando os teus dedos me escorregam na face - Autor: Luís Lobo Henriques - Fonte: Olhares.Com.

    8 Comments:

    Blogger underadio said...

    Bolas, toda a gente sonha menos eu!
    Que inveja.
    Nunca me lembro.É verdade, quer dizer, raramente me lembro.
    É bom não ter pesadelos mas seria bem melhor poder lembrar-me de sonhos bons.

    Buahhhhhhhhhhhhhhhhh!

    3:07 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    O refúgio do mundo palpável. É o que são os sonhos que evadem um espírito que busca, sem cessar, a loucura de uma realidade diferente.

    7:50 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    Eu também raramente lembro-me do que sonho. Alguns também não esqueço; e alguns tento reatar sem sucesso. Os sonhos vêm do nosso intimo e é a dormir que, ás vezes concretizamos sonhos que gostariamos que fossem realidade! :)

    Bjs!

    9:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Sem tirar nem por! É a sonhar que podemos ser invadidos por aquilo que; muitas vezes ansiamos por realizar; "... a loucura de uma realidade diferente" :)

    Bjs!

    9:45 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Se fosse só o despertador a tocar qdo não deve... tava eu muito feliz...(ele é o despertador, é o telemóvel, campainhas, etc.. etc..) mas acho q te kompreendo;)

    8:40 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Pelo menos estamos os dois de acordo. :)

    9:23 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Sim completamente de acordo :))))

    2:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Ainda bem :))))

    10:44 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home