domingo, abril 08, 2007

  • Angell
  • Lua... Fascinante, Misteriosa, Inspiradora...

    O LUAR!!!
    Olho pro céu...

    E vejo você...
    Hó lua de todos os amantes...

    Teu luar é tão belo...
    Que me ponho a imaginar...
    Como é bom amar...

    Lua amiga dos poetas...
    E dos apaixonados...
    Que nada me diz...
    Mas que me faz companhia...
    E me deixa sonhar...

    Sonhar com você...
    É poder te amar...
    Como em uma aquarela...
    De sonhos reais...

    Assim somos nós...
    Eu e você no doce...
    Balanço do mar...
    Com a lua a nos testemunhar...
    _______________________
    Autor: Vania Staggemeier – Em: 07/10/2006

    http://sitedepoesias.com.br/poesias/14668

    Foto: Fotogarrafa.com.br
    _______________________
    Porque eu acho a Lua, um astro pleno de beleza! Porque é fascinante a olharmos; é misteriosa e inspiradora de tantas formas...

    ______________________

    Enigma – Sitting On The Moon

    (Michael Cretu)


    I'm sitting on the moon
    Watching planet blue, hello
    Looking all around
    Rotating without sound, where are you?
    Where are you? I'm sitting on the moon
    Where are you? I am missing you

    I came from very far
    A little unknown star, hello
    I don't know what to do
    It's so cold and blue, without you
    Where are you? I'm sitting on the moon
    Where are you? I am missing you
    _________________________

    Enigma - A Posteri...

    4 Comments:

    Blogger Maria José said...

    Um álbum fabuloso, músicas com "aquele" toque especial. Porém, álbum que me sangra as entranhas pelas memórias dos dias em que escutei pela primeira vez.

    Mas sempre incrível.
    Como o luar que tantas vezes admiro à beira-rio, perdida nas horas da noite alta, em pensamentos sem fim.

    :)

    8:57 da tarde  
    Blogger wind said...

    Belo:)
    beijos

    9:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Um álbum fantástico, com "algo" que mexe conosco! As músicas também nos marcam; especialmente se nos fazem lembrar de algo ou de alguém. É inevitável, fazermos essas ligações. Neste momento, por exemplo, eu estou a escutar os "Savage Garden" porque lembram-me de alguém de quem tenho muitas saudades! :)

    Ah, a Lua que tanto apreciei na minha meninice e até alguns anos atrás. Em um céu sem prédios que ofuscassem a sua beleza misteriosa. A mente vagueia para tantos pensamentos, inspirados que estamos por ela. É bem verdade! :)

    Bjs!

    9:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Ainda bem que gostaste! Achei que o poema ficava bem com essa música! Os dois para expressarem o que eu queria formular sobre esse astro e o amor! :)

    Bjs!

    9:27 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home