quinta-feira, abril 05, 2007

  • Angell
  • Os Versos Que Te Fiz

    Os versos que te fiz

    Deixa dizer-te os lindos versos raros
    Que a minha boca tem pra te dizer!
    São talhados em mármore de Paros
    Cinzelados por mim pra te oferecer.


    Têm dolência de veludos caros,
    São como sedas pálidas a arder...
    Deixa dizer-te os lindos versos raros
    Que foram feitos pra te endoidecer!


    Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
    Que a boca da mulher é sempre linda
    Se dentro guarda um verso que não diz!


    Amo-te tanto! E nunca te beijei...
    E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
    Guardo os versos mais lindos que te fiz!


    Florbela Espanca

    2 Comments:

    Blogger wind said...

    Lindo e diz tanto:)
    Não desistas!
    beijos

    11:36 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada! Eu não vou desistir de procurar e encontrar a minha amada! Um dia os nossos olhos vão "bater" e saberei que a encontrei! :)

    Bjs!

    10:07 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home