terça-feira, abril 03, 2007

  • Angell
  • Certezas & Incertezas

    Na certeza de tantos existires; tantos quereres, acabamos por nos deixar-mos naufragar em tantas incertezas. Revoltos por não querermos ser iguais a todos os outros; acabamos por ficar parecidos. Se uma força mais forte não nos alimentar corremos o risco de nada vivermos; de deixarmos a felicidade para amanhã. O amanhã... nunca mais chega e tal como as marés, as fases da Lua, a rotação da Terra, tudo continuará imutável! A mutação, a criação de viver como nos apráz, pode até ter um preço. Se isso nos faz sentir seres mais completos; mas vivos, felizes por vivermos e querermos mais e mais... Quem pode abafar, findar com tão imenso desejo? Desejos de felicidade, de querer, de amar sem restrições. Somos feitos de carne e osso, por fora; mas são os sentimentos quem nos governam e fazem de nós joguetes ao seu belo prazer! Neste amanhã construido passo a passo, dia a dia, que venha de mansinho bafejar-me de certezas, de quereres, de vontades, de amar e ser amada!
    ___________________
    Foto: Autor - Simão Pereira de Magalhães - Fonte: Olhares.Com

    4 Comments:

    Blogger Always said...

    E o teu momento vai chegar, não desistas nunca do que queres com toda a certeza. São os sentimentos que que nos edificam como pessoas. Se não sentirmos, estamos mortos por dentro e, então, que sentido tem a existência?

    O sentido da vida mede-se pela intensidade com que sentimos os dias passar por nós. Vive cada dia como se fosse o último. Ama e deixa-te amar por inteiro.

    Um abraço

    2:31 da manhã  
    Blogger wind said...

    Quue acrescentar ao que escreveste?
    É isso mesmo, viver a vida, dia a dia. CarpeDiem:)
    beijos

    2:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Não vou desistir da felicidade. Ela pode tardar; mas irá certamente surgir. Os sentimentos constrõem aquilo que somos. Sem sentir não estariamos vivos. Seriamos apenas carne e ossos, ocos por dentro, vazios de vontades, de quereres. :)

    Eu vivo um dia de cada vez! Assim vou construíndo o meu futuro.

    "Vive cada dia como se fosse o último. Ama e deixa-te amar por inteiro."

    Gostei muito destas tuas palavras!Obrigada pela força, Always! :)

    Bjs!

    11:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada! CarpeDiem, com certeza! :)

    Bjs!

    11:47 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home