quinta-feira, abril 05, 2007

  • Angell
  • Massive Attack - Teardrop

    "Teardrop"

    [Liz Fraser]

    Love, love is a verb
    Love is a doing word
    Fearless on my breath
    Gentle impulsion
    Shakes me makes me lighter
    Fearless on my breath

    Teardrop on the fire
    Fearless on my breath

    Nine night of matter
    Black flowers blossom
    Fearless on my breath
    Black flowers blossom
    Fearless on my breath

    Teardrop on the fire
    Fearless on my breath

    Water is my eye
    Most faithful mirror
    Fearless on my breath
    Teardrop on the fire of a confession
    Fearless on my breath
    Most faithful mirror
    Fearless on my breath

    Teardrop on the fire
    Fearless on my breath

    Stumbling a little
    Stumbling a little
    _______________
    Foto: Meu Amor - Autor: Evandro Rocha - Fonte: Olhares.Com
    _______________
    O rolar de uma lágrima no nosso rosto. O sentimento que tranborda para o exterior; por já não poder ser calado dentro de nós. Quem já não chorou pela perda de alguém? Nunca deviamos de ter que chorar; só se o motivo for de alegria, e felicidade!
    _______________


    Massive_Attack_-_0...

    6 Comments:

    Blogger wind said...

    Música espectacular!
    É inevitável chorarmos pela perda de alguém, se esse alguém nos era querido e nos deixou marcas.
    Por outro lado também é bom chorar de felicidade, como escreveste.
    beijos

    2:05 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Os Massove Attack, têm músicas espectaculares! Esta, pertence ao álbum "Mezzarinne"; entre outras como, "Angel", ou "Risingson".

    Algumas pessoas são assim; deixam-nos marcas; e quer seja porque já partiram; ou porque simplesmente deixaram as nossas vidas.

    Tenho saudades da minha mãe! Este mês faria 69 anos no dia 13. Faz 16 anos que desapareceu para sempre da minha vida. Uma mãe nunca se esquece; principalmente quando ela foi sempre tão importante para mim. Tenho muitas saudades!


    Bjs!

    12:30 da tarde  
    Blogger wind said...

    É natural que tenhas. Olha toma lá um abraço virtual ()
    beijos

    12:52 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Uma música e letra que me falam baixinho ao ouvido...

    2:49 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Muito obrigada rapariga! Acho que estava precisar! :)

    Bjs!

    8:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    ... falam baixinho ao nosso ouvido e mexem tanto com o que sentimos... :)

    Bjs!

    8:05 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home