quarta-feira, abril 04, 2007

  • Angell
  • Mal Me Quer... Bem Me Quer...


    Mal me quer... Bem Me Quer... Muito, pouco ou nada...
    Quantas vezes por brincadeira de crianças não agarrámos num malmequer e o fomos desfolhando? Pétala a pétala, na expectativa do que nos calhava... Eram tempos de ouro, de pureza, de felicidade, de inocência, de brincadeiras; sem nos preocuparmos com o futuro... Tudo era simples e o Mundo (fora das nossas brincadeiras) pouco, ou nada nos dizia.

    Hoje esse mesmo malmequer, na nossa vida adulta tem um significado mais real; em que os sentimentos resumem-se ao "... muito, pouco ou nada". É assim o começar e o terminar de um amor. Tão simples como as pétalas de um belo malmequer...
    ______________________
    Para todos os que amam, a rotina é inimiga do amor. Sejam criativos, apaixonados. mantenham o vosso amor sempre por perto; e façam-no sentir "muito" amado! Para os outros, não desistam! Pensem que um dia, o "pouco, ou nada" não terá mais morada no vosso coração...
    ________________________



    Foto - Esta foto foi colocada hoje a 30 de Outubro de 2011. Não é a original da altura da publicação por razões óbvias. Esta foi encontrada na Internet, num outro blogue e não menciona sequer o nome do autor ou origem. Dá-se os devidos créditos ao seu autor.

    4 Comments:

    Blogger wind said...

    xiiiiiiiiiiiiii há anos que não ouvia esta música:)
    Quanto ao que escreveste costumo dizer que numa relação tem de se manter o "enamoramento" para não se cair na rotina.
    beijos

    11:40 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Tens toda a razão, para manter uma relação viva é preciso inovar; e mostrar sempre o quanto estamos apaixonadas por essa pessoa! :)

    Bjs!

    10:04 da tarde  
    Blogger Manuela Viola said...

    Sou a autora desta foto do malmequer. Como deve saber não pode postar fotos sem autorização do autor, além de que postou mal o nome do autor. Por isso queira remover a foto de imediato.
    Manuela Viola

    7:28 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Manuela Viola,

    Seja bem vinda ao "Imagine"!

    Como vê a foto com o seu malmequer já não se encontra aqui publicada. Não sei há quanto tempo foi o seu comentário e só o vi hoje porque dei uma "volta" pelo blogue. Lamento o ter escrito mal o seu nome e ainda mais de ter publicado a sua foto, que já foi removida "de imediato".

    12:54 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home