domingo, abril 01, 2007

  • Angell
  • O Tanto Que Te quero Dizer!

    Quero-te dizer tanto, e tanto fico por dizer. És a minha Primavera, o meu Verão, o meu Outono e o meu Inverno. Em todas elas quero o teu ser, junto de mim; durante o tempo que nos esteja destinado. A tua imagem, as tuas palavras acompanham-me todo o dia. Dou por mim a rabiscar num papel o teu nome, o meu olhar vago, um sorriso tonto. Olho então á minha volta, e estou no trabalho... Mas na verdade estou nas nuvens. Fazes-me tanto bem. Fazes sentir-me mais mulher; mais sensual, um ser mais completo; eu mesma. Despertas-te o meu querer, o meu desejar. Abriste portas que estavam enclausuradas em mim. Aos meus ouvidos chegam-me doces melodias e eu em suspiro, atrás de suspiro. Não vou dizer que é tolice; porque não é! Estou a ficar enamorada de ti, sinto que sim. Sei que no entanto não o devo; por tantas razões que só nós duas sabemos... Resta-me ser a melhor amiga que possa ser para ti! Dar-te sempre todo o meu carinho; e toda a minha amizade... Um outro alguém fará o meu coração palpitar e então irei esquecer-te... Não, não irei; mas ambas sabemos que assim é... minha querida!
    _____________
    Para a mulher, linda e inteligente que apesar de longe; com palavras sábias tem me dado tanto apoio. Tem ajudado esta a sair da "casca" :) Bjs com muito carinho e admiração do fundo do meu coração.
    _____________
    Foto: Isabella Rosselini

    14 Comments:

    Blogger Graciele Gessner. said...

    Magnífico escrito!!!
    Adoro mto o seu blog, pois encontro sempre algo que me fortalece e me inspira. Parabéns pela perfeição do seu blog!
    Beijos graciosos, Graciele Gessner.

    4:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Graciele,
    Obrigada pelas tuas palavras! Se o meu blog te fortalece e inspira; eu posso dizer o mesmo, dos teus poemas! :)

    Parabéns pela tua poesia! Por aquilo que fazes com as palavras! :)

    Bjs!

    7:37 da tarde  
    Blogger wind said...

    Gostei do que li, acho que essa paixão despertou-te para a vida e ao conrário do que escreveste, outro alguém virá, pois ninguém vive de amor platónico:)
    No entanto, bonita dedicatória:)
    beijos

    10:00 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    A descrição do desejo, a homenagem ao sentimento, a nobreza da humildade, a cor da ânsia de ter alguém perto, uma tristeza ou mágoa que chega de mansinho, o conforto de sentir-se entregue. Tudo li.

    10:11 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Pois é...quando o amor nos invade preenche todos os tempos e todos os espaços. Jokitas.

    10:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Foi uma singela dedicatória, a quem merecia muito mais! Ainda bem que há quem nos desperte; quem nos motive; quem nos apoie; alguém com quem nós podemos desabafar o que nos vai na alma e coração! Alguém que principalmente nos entenda. Que não tenha qualquer tipo de preconceitos. Que nos dê carinho, atenção e conselhos. Por isso que sou tão agradecida. Sem dúvida que eu despertei e ganhei mais alento para a vida! O único senão... foi o amor que começou a invadir-me o peito! Que não irei alimentar; mas que sempre me irá marcar! Ela própria, na sua sabedoria só me aconcelha a viver e ser feliz. Pois como disses-te, "outro alguém virá, pois ninguém vive de amor platónico" :)

    Bjs!

    12:17 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Tudo lê-te muito bem; até nas entrelinhas! São todos esses sentimentos que dizes que me preenchem a vontade por essa linda mulher! :)

    Bjs!

    12:31 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    O amor pode ser tão arrebatador... Ter uma força inimaginável... Quando realmnte vivido, não tem igual! :)

    Bjs!

    12:36 da manhã  
    Blogger Always said...

    Angell,

    Sabes o que te digo? A teimosia e o amor fazem mover montanhas... acredita em mim!
    Não desistas já.

    Beijos

    2:00 da manhã  
    Blogger underadio said...

    Always rules!!!

    Belo post "angellita". ; )

    10:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    É muito bom receber a tua força! Obrigada! Eu admiro muito a tua persistência; a tua teimosia! Ès alguém que nos faz acreditar, que o amor pode ser tão belo e apaixonado; e que tudo pode vencer! Obrigada novamente! :)

    Bjs!

    11:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    Bem vinda aqui ao "Imagine..."!

    Always rules every time!!!

    Obrigada por teres gostado do post! :)

    Bjs!

    11:26 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Belíssimo texto minha querida amiga, fico feliz por esse despertar...ama sem medo, sê feliz. Preconceitos e protocolos são para esses tristes seres que não conhecem o sentimento supremo da vida...Amar! É tão simples, e ao mesmo tempo tão gratificante...é um eterno dar e receber...é simplesmente divinal.
    Beijitos,
    Maria

    12:33 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Querida Maria,
    Obrigada pela tua força! Na verdade, o que escrevo é mesmo uma homenagem, um agradecimento a essa bela mulher. Ela pode ser a minha inspiração; por toda a força que tem-me dado. Sei no entanto; que o que despertou em mim; não é partilhado por ambos os lados. Isso, a culpa é só minha por me ter deixado agarrar por amor. Por muitas razões esse amor nunca será vivido! Podemos dizer que nada é impossível; mas sei e sinto que assim é. A amizade é para ficar, bem como o carinho, é isso que nos une. Fico feliz e grata por ela fazer-me acreditar em mim. Por toda a força que me dá! Sobre o amor... não posso desistir de algo que nunca existiu entre nós! Talvez um dia, possa ser vivido, reciprocamente por outro alguém... :)

    Bjs!

    7:13 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home