terça-feira, janeiro 16, 2007

  • Angell
  • Como será a mulher ideal?

    - Vamos aproveitar a hora do almoço para discutirmos um pouco sobre mulheres...
    - E sobre o que queres discutir em particular?
    - Bem... como será a mulher ideal?
    - Sei lá... a que para além de ser gira, é boa dona de casa, trabalha, cuida dos filhos, do marido, arruma a casa, passa a roupa, atura as birras dos filhos... e do marido, não se queixa; tem sempre um sorriso nos lábios e espera todas as noites dar uma queca com o marido - Gargalhada.
    - Irra... não fazias isso por menos?
    - Não, até acho pouco! Os machos são animais de hábitos... mais maus do que bons e uma mulher tem que ser uma mistura de Super- Mulher com Madre Teresa de Calcuta! - nova gargalhada, esta mais energética do que a outra.
    - Tu és uma grande maluca, lá isso és! - abanado a cabeça em sinal de reprovação.
    - Não querida, apenas realista! Então e para ti como é essa dita mulher perfeita?
    - Bom... eu gostaria de uma mulher... meiga, inteligente, simpática, divertida, responsável, gira, atenciosa, romântica, fizesse sexo incrivel; daquele que me leva-se às nuvens, e muito importante... que me fosse fiel! Entre outras coisas claro!
    - Olha é o euromilhões, também o queres? Depois eu é que sou a maluca!
    - Não achas que seria genial? - sorrindo.
    - Pois... ou isso ou um robo! - encolhendo os ombros - Cada qual come do que gosta. Sabes qua não abdico de um gajo bom! Para além disso homens ou mulheres é preciso ter-se sorte e ela muitas vezes é madrasta!
    - Ah... mas quem espera sempre alcança! Não percamos a fé!

    4 Comments:

    Blogger Wonder Woman said...

    LOL excelente!! mas devo-t dizer que a mulher perfeita não existe!É um mito urbano, sim por os mitos rurais são outros!

    12:08 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Pois é os mitos... e eles há tantos! Claro que tens razão, a mulher perfeita é uma pura ilusão; mas também não custa imaginar como ela poderia ser LOL.

    Já agora quais serão os mitos rurais? Fiquei curiosa... :)

    11:24 da tarde  
    Blogger Grace said...

    A mulher ideal existe sim... Eu tenho o meu ideal, tu tens o teu, e cada uma tem o seu ideal. Para cada lésbica existe algures uma mulher que corresponde, como par, melhor que qualquer outra, e esse nosso ideal. Mulher perfeita é que não existe, porque definir a 'perfeição' não é consensual, enquanto que o 'ideal' de cada uma não é sujeito a consenso.

    11:28 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Grace,
    Palavras tão sábias e verdadeiras! A perfeição é algo que não existe; sermos "imperfeitas" torna-nos mais verdadeiras e vivas, é ai que reside o verdadeiro encanto! Claro que o que para mim pode ser uma virtude, pode ser o inverso para ti, é a lei da lógica. :)

    Sobre a mulher ideal, será aquela que nós fará sentirmos completas, com a qual nos identificamos, e que ela e só ela; nos faz vibrar e sentir que faz sentido viver neste Mundo! :)

    Bjs!

    12:13 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home