sexta-feira, janeiro 19, 2007

  • Angell
  • Morena, loura ou ruiva?

    - Então a folguinha foi boa?
    - Foi, foi...
    - Então que entusiasmo é esse?
    - Tenho andado a pensar aqui para com os meus botões... - Um ar pensativo.
    - Bem me parecia que cheirava a esturro, agora sei de onde vem o fumo - Riso.
    - Não brinques, aquela miúda não me sai da cabeça! Porque ela haveria logo de ser straigh? Oh, vida engrata! - Desanimo espelhado no rosto.
    - Esquece-a, vais ver que um dia destes vais encontrar a tua alma gémia! - Dando uma palmadinha de conforto nas costas.
    - Ai... o mar está encrespado, invés de uma sereia devo pescar um par de botas, uma boia, sei lá... O mais engraçado é que sentimo-nos por vezes atraidos por um tipo de mulher... Sempre gostei das morenas, com olhos claros. Agora tenho um fraquinho por uma loura, de olhos negros, e com a pele por sinal bem morena. Ai... o coração tem destas coisas.
    -Ela deve de ser mesmo qualquer coisa!
    - Ah, pois é! Adoro o geito como ela se move, as pernas bem torneadas, e aquele cuzinho que é um pecado! Claro que não é só isso, também adoro a voz suave dela, as conversas...
    - Enfim, adoras tudo! - Interrompendo. - Sabes que mais, esquece essa mulher. De que te adianta gostar de quem não sente o mesmo por ti? Mulheres há muitas e cada vez são mais as que são lésbicas. Hás-de encontrar uma que te compreenda e venha a amar.
    - Se calhar... só me faltava que fosse uma ruiva!
    _____________________
    O amor não escolhe a cor do cabelo, dos olhos, da pele; apenas o coração dita esse mesmo amor!