quinta-feira, fevereiro 08, 2007

  • Angell
  • Diana Krall - The Look Of Love

    The look of love is in your eyes
    A look your smile can't disguise
    The look of love is saying so much more than just words could ever say
    And what my heart has heard, well it takes my breath away

    I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
    How long I have waited
    Waited just to love you, now that I have found you

    You've got the
    Look of love, it's on your face
    A look that time can't erase
    Be mine tonight, let this be just the start of so many nights like this
    Let's take a lover's vow and then seal it with a kiss

    I can hardly wait to hold you, feel my arms around you
    How long I have waited
    Waitedjust to love you, now that I have found you
    Don't ever go
    Don't ever go
    ___________
    Uma música tão bela...! Uma cantora linda...! Uma voz tão quente, envolvente e sexy...!

    O site oficial: http://www.dianakrall.com

    10 Comments:

    Blogger Wonder Woman said...

    De facto a Diana para alem de boa voz é uma mulheráça!!!
    Boa cantora e boa pianista, neste binomio e dentro do genero arrisco-me a afirmar que melhor só Nina Simone, mas essa era feínha, portanto em competição a DK ganha por pontos totais em todas as categorias.
    Fui assistir ao 1º concerto de Diana K. em Portugal, no Coliseu, tanto pulei e curti que me ia baldeando do camarote para a plateia, fui também ao concerto no verão passado em oeiras, uma desilusão!
    Morno de principio ao fim sem o encanto que lhe é caracteristico.

    12:20 da manhã  
    Blogger Angell said...

    wonder, ainda bem que não caiste do camarote... mas se não te magoasses e ficasses perto da Dk... maravilha! (rs)
    Sem dúvida que Diana é linda, charmosa, sexy, tem uma voz quente e sedutora, etc, etc, etc... (um rol sem fim)
    Ir a um concerto dela deve ser uma experiência no minimo hipnótica (mais que não seja, ficarmos a olhar para ela; e ouvir a sua voz encantadora; qual sereia) (rs)

    Talvez da próxima vez que ela vier a Portugal a vá ver também... (rs)

    Bjs!

    7:56 da tarde  
    Blogger Always said...

    Adoro esta canção na versão original cantada pela Dusty Springfield. Conheces?

    Bjo

    11:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Infelizmente eu não conheço essa versão. Eu adoro esta da DK; mas agora fiquei curiosa sobre a versão original da Dusty Springfield. Nos próximos dias irei arranjar forma de a encontrar e ouvir. Depois digo o que achei! :)

    Bjs!

    1:16 da manhã  
    Blogger Angell said...

    always,
    Estou neste momento a ouvir o álbum "The Best Of" da Dusty Springfield. Já ouvi a música "The Look Of Love". Gosto da versão original; acho até certas semelhanças nas vozes de ambas as cantoras; mas eu gosto mais da versão da DK. A sua voz é mais "quente", mais envolvente... (pelo menos para mim) :)

    Bjs!

    12:39 da tarde  
    Blogger Always said...

    Percebo a tua preferência, mas eu continuo a gostar mais da canção cantada pela Dusty Springfield, talvez porque me habituei - gosto daquela sonoridade de época que paira na música em questão, apesar de achar que a canção é intemporal.

    Curiosamente, o original ouve-se no filme que dá nome ao teu blog (numa das cenas do casamento)...

    1:40 da tarde  
    Blogger Always said...

    PS - Esqueci-me de dizer que gosto muito da voz e do trabalho da Diana Krall. :)

    Bjos

    1:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Confesso que gosto das músicas deste CD da Dusty Springfield. Algumas até que lembro-me de ouvir nos anos 80 (Era adolescente e adoro as músicas dessa época). Claro que são muitas as músicas intemporais e que nos marcaram de alguma forma!

    Tens razão eu lembro-me de ouvir a música no filme! Quande a Luce está a dançar com o coop. :)

    Sim, a Diana Krall tem músicas lindissimas! Assino por baixo!

    Bjs!

    2:38 da tarde  
    Blogger Always said...

    Também sou da geração de 80! :)

    E sim, é precisamente a canção que começa quando o Coop começa a dançar com a Luce (infelizmente para ela)... :)

    Bjs

    12:55 da manhã  
    Blogger Angell said...

    always,
    Nos anos 80 eu era uma "fanática" por música, conhecia as músicas e os grupos todos: Duran Duran, Wham, Culture Club, Spandau Ballet, Nick Kershaw, Kim Wilde, Queen, Kajagogo, Eurytmics, Sandra, Pink Floyd, Paul Young, Tina Turner, Gazebo, O.M.D, Metalica, Scorpions, Peter Gabriel, Phil Collins, David Bowie, Rolling Stones, Madonna, ZZ Top, Jean-Michel Jarre, Vangelis, Richard Clayderman, Black, Seal, Depeche Mode, Srevie Wonder, Michael Jackson (com o seu Thriller. Adoro o vídeo; Donna Summer... e por ai fora! A maioria já não ouvimos falar, o que é pena! O espiríto dessa altura estará sempre presente em mim. Claro que de lá para cá muita música boa foi igualmente criada. :)

    Pois, o coop não largava a bela florista! :)

    Bjs!

    7:53 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home