sábado, janeiro 20, 2007

  • Angell
  • Heroina eu?

    Hoje quando o dia de trabalho estava a chegar ao fim, aquela colega que tanto gosto estava ao pé de mim a fumar um cigarro. O dia foi longo, movimentado e muito cansativo. Uma segunda colega preparava-se já para ir-se embora. Como de costume digo-lhe:
    - Tenha um bom Domingo, uma boa folga na segunda e porte-se bem... se puder! - Sorri.
    - Pois a Dona X sei que vai portar-se bem, agora tu... com essa carinha, não sei não, deves enganar... Á noite deves de transformar-te na Super Mulher, Mulher Aranha ou qualquer heroina da banda desenhada. Depois andas por ai... - Riram-se com umas caras de malandras que só visto.
    - Pois... se houvesse uma Mulher Aranha eu não o poderia ser, pois tenho vertigens - Ri-me.
    - Tu tambem tens tudo! Estou aqui a tentar-te animar para nada!
    Eu não sou nenhuma heroina da BD, nem tenho perfil para tal; mas é engraçado imaginarem-me assim! Ah, se elas soubessem o que me vai no peito e na alma...