quarta-feira, fevereiro 07, 2007

  • Angell
  • Ode ás mulheres sensuais


    Mulheres que nos arrebatam...
    São donas e senhoras de um olhar tentador...
    Uma beleza estonteante...
    São femininas e delicadas...
    Também duras e sedutoras...
    Sabem o que querem...
    Partem corações sem lamentações...
    Têm um mar de casos amorosos...
    Que podem contar aos milhões...
    Agem com determinação...
    Amar uma mulher assim têm-se que estar á altura...
    Caso contrário... mergulhará para outros braços...
    Ah, tentação maravilhosa...
    Que me flechaste certeira...
    Como te resistir?
    Quando deixas-me louca de prazer e luxuria?
    Quando sonho contigo a dormir ou acordada?
    Quando o refrão dos Savage Garden "I Weld fly to the moon and back, If you be my baby", não sai-me da cabeça á vários dias?
    Ah, tortura da minha vida!

    1 Comments:

    Blogger Vida & Poesia said...

    Achei seu blogger muito lindo!!! tem coisas lindas nele! cheguei até ele por acaso, pois estava procurando umas músicas do filme IMAGINE YOU AND ME e apareceu o seu blogger. Aliás adoro Enya, The Coors (sou louca por eles), Dido, e os seus textos são "10". Caso vc queira bater um papo pela "net" qualquer hora, o meu MSN é MENDEZ_96@hotmail.com ou o meu orkut arias.mendes@gmail.com. Parabéns!
    Denise (Rio de Janeiro - Brasil)

    2:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home