quarta-feira, janeiro 24, 2007

  • Angell
  • Correspondências dos ex-amores

    Pois é... porque as correspondências dos nossos ex-amores teimam em continuar a chegar ás nossas casas? Sei que foram quase quatro anos de relacionamento, mas já lá vai quase um que tudo acabou... Continuo a receber cartas de todos os tipos e géneros de importância. Depois... toca a enviar, a telefonar, enfim... Hoje quando cheguei tinha um postal importante, telefonei. Amanhã é a minha folga e disse que o vinha buscar. Bolas... custa, o coração ainda não está bem sarado. Existe ainda amizade, mas com uma forma algo estranha, nem sei bem o que é! Não lhe desejo mal nenhum; apenas muitas felicidades e alegrias e a mim que não me falte. Não quero voltar, sei que não iria dar certo novamente... Quero encontrar um outro amor, poder encontrar novamente os braços e aconchego da felicidade, cumplicidade, carinho, amor... Sentir-me amada e amar igualmente! Porque as correspondências dos nossos ex-amores teimam em continuar a chegar ás nossas casas?

    2 Comments:

    Blogger Mar da Lua said...

    A correspondência é como a memória...quando menos esperamos, aparece e atraiçoa-nos!

    1:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Pois é... quando estamos a sarar as feridas... uma correspondência aviva a memória e abre novamente o coração, para a lembraça de quem já foi para outras paragens... mas que ainda não está esquecido. Ah, outro amor há-de florir e enrraizar com certeza... A esperança... é algo que nunca morre!
    mar da lua as tuas palavras foram (com certeza) as mais certeiras para simbolizar aquilo que eu quiz dizer. Obrigada! :)

    3:16 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home