sábado, janeiro 13, 2007

  • Angell
  • Saudade

    Saudade

    Maíra

    Estou ao longe, sentindo a dor em meu peito
    Penso em você, garota, de mim agora tão distante
    Ai que saudade de sua presença gloriosa, da sua pele macia, da sua voz
    radiante!

    Toda noite quando me deito, me lembro de seu cheiro
    E abraço a mim mesma, não a tendo mais a meu lado
    Sinto a falta de seus seios voluptuosos,
    De suas curvas junto às minhas curvas.
    Ah, garota, pecado do meu pecado,
    Se soubesses o tanto que te amo
    Se imaginasses o tanto que te espero!

    Mancho suas fotos com lágrimas
    E sinto a solidão tão perto como nunca esteve antes
    Ah, menina, como sinto a tua falta!

    Volta pra mim, me beija novamente
    Quero sentir seus lábios em meu corpo
    Sentir seus seios de volta a tocar os meus
    Apalpar-lhe o corpo como no passado e matá-la de amor

    Paixão, pecado de todos os tempos
    Volta pra mim, me faça novamente mulher,
    Coisa que só você sabe fazer em nossos pervertidos momentos!

    ________________________

    Amores passados, amores ausentes, amores futuros... Se um amor findar, pode ser que venha a renascer, senão termos esperança que um novo brotará e que seremos felizes novamente! Ai, o amor...