terça-feira, janeiro 09, 2007

  • Angell
  • Belas, Famosas... e Lésbicas!!!


    O Mundo está a mudar... talvez aos poucos... mas está. Nunca tanto como agora estrelas da tv, cinema, música admitem que sentem-se atraídas por outras mulheres! São mulheres, belas, famosas; que mesmo as não sendo lésbicas, admitem sentir atração; ou até não se importavam de ter um caso com esta ou aquela... Tenho na minha frente uma revista de programação de tv, onde encontro nomes como Cameron Diaz e Britney Spears. Outros como o da bela Angelina Jolie já não é novidade. Não podemos esquecer que este dito "fenómeno" é muito antigo e muitas divas do começo do cinema mantinham casos lésbicos. Talvez as pessoas pensassem que isto acontecia por serem estrelas e foram tão perseguidas pelos homens... que enjoaram destes! Será possível tal afirmação? Bom... não são só as "estrelas"; então e as pessoas como nós? Porque que (quando estamos sós - entenda-se quando não estamos com um homen - ou não temos mesmo ninguém); os homens tendem a rondar-nos e as colegas, amigas, famíliares vêm com a famosa frase "Ele é bom rapazinho e blá, blá, blá". Até mete ranço. Que mania de nos querem arranjar um "macho" qundo o que queremos é uma "fêmea". Há ainda quem ande sempre a falar do falo daqui e para ali. Então e a vagina? Por sinal muito mais bela (pelo menos para mim). Não somos iguais, o que é óptimo; pois se gostassemos todos do mesmo... era uma grande seca. Bem para a bela Angelina abria uma excepção...

    1 Comments:

    Blogger Unknown said...

    oi eu acho super legal o que voces promovem falando sobre a homossexualidade,com isso eu mim sinto tão bem,posso mim expor mais sem medo de ser criticada,gente nunca deixem de fazer o que voces gostam porque se não voces nunca serão felizes bjus a todos.

    10:04 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home