segunda-feira, janeiro 08, 2007

  • Angell
  • Ah! O Amor...


    Ah! O Amor... Sinto dentro do meu peito uma imenssa energia, qual vulcano em erupção! Não de lava, mas de amores, afectos, carinhos... Esse doce, suave mas intensso sentimento... que nos arrebata e enlouquece... inebriaga, entontece, fortalece e enfraquece e faz-nos sorrir à toa... Faz bem á alma! Venham-me então dizer que amor tem sexo, tem idade, tem conta bancária, tem interesses... Será que esses pobres seres que acreditam piamente nisso (ou não), terão sido amados ou foram arrebetados pela flecha do Cúpido alguma vez? Tenho as minhas dúvidas!

    Que o verdadeiro amor perdure pela imenssidão dos tempos! Brindo a isso!

    3 Comments:

    Blogger Mar da Lua said...

    ao Amo então ergo todas as taças.
    Obrigada pela visita e espero que voltes mais vezes.

    Beijo

    10:59 da manhã  
    Blogger Mar da Lua said...

    p.s. Espero que não te importes que tenha linkado o teu cantinho "lá em casa."

    11:02 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Brindemos pois ao Amor! Sem dúvida que vou voltar "à tua casa". Pelo contrário, fico feliz que tenhas gostado também do meu "cantinho" e que o tenhas linKado! Volta sempre também... :)

    Bjs

    9:45 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home