domingo, janeiro 07, 2007

  • Angell
  • Até quando?


    Sinto-me perdida e desamparada...
    Parece que a vida é sempre a mesma caminhada...
    No meio dos dilemas, problemas... estás tu!
    Mas quem sou eu e quem és tu?

    Anseio para te dizer tantas e nenhumas coisas...
    Sinto-me tonta e angustiada com o que os ventos possam trazer...
    Afinal tu és linda, a minha paixão...
    O que sou eu para ti... afinal?
    Partece-me o coração se dos teus doces lábios aflorar um não...

    Minha adorada, sei que tenho a tua amizade...
    Tremo só de pensar que por entre as vagas do mar (que tanto adoras) tudo possa findar...
    Nesse vai e vem das marés fico esperançosa que uma garrafa traga um bilhete de amor de ti para mim...

    Sonho acorda... mas também no meu leito... contigo!
    Será absurdo amar tanto assim?
    Somos tão parecidas mas também... tão diferentes...

    Adoro a tua energia, a tua força pela vida...
    O teu sorriso... a forma como te moves...
    Tenho saudades de ti e de mim...
    Pois esqueço-me de mim a pensar sempre e sempre em ti...

    Ah! Como eu seria a mulher mais feliz do Mundo... se aos meus ouvidos te ouvisse dizer...
    "Amo-te!"
    Assim continuo a sentir-me perdida e desamparada...
    Até quando?

    Angell para C.