sexta-feira, janeiro 05, 2007

  • Angell
  • Better Than Chocolate



    Confesso que sou uma apaixonada por cinema! Por isso escrevo de seguida mais um pouco de "kultura cinematográfica lésbicaniana" .

    Better Than Chocotate, trata-se de um filme engraçado e divertido. A história roda em volta de Maggie que trabalha numa livraria lésbica, em Vancouver. Ela conhece então Kim, que é uma artista intenerante e de imediato, os olhares revelam... um amor à primeira vista. Nesse mesmo dia em que conhece a mulher da sua vida, Maggie recebe um telefonema da sua mãe a informá-la que o seu segundo casamento acabou e que vai morar com ela, levando o filho mais novo também com ela. Que grande pesadelo... para mais que não sabem das preferências sexuais de Maggie...
    Outras personagens abrilhantam também o filme com os seus amores e desamores; tais como: Frances (a dona da livraria); Judy (um transsexual apaixonado por Judy); Carla... que ó pensa em sexo... Relações que resultam melhores do que chocolate (e como chocolate é tão bom!) :)

    O filme foi muito apreciádo pela critica, ganhou prémios e quanto a mim, gostei muito e aconcelho a ver!

    Trailer
    Better Than Chocolate on imdb

    2 Comments:

    Blogger serotonina said...

    Sem dúvida um filme bem giro e com um começo hilariante!

    8:39 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Concordo contigo! Parece que ambas gostamos muito de cinema; isso é óptimo! Claro que tendo o teu blog o nome de "Sinapses" compreende-se... :)

    Bjs!

    11:55 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home