terça-feira, janeiro 02, 2007

  • Angell
  • Imagine Me And You... Forever



    Já que este é o nome do blog; vou explicar melhor o porque e o seu significado! Especialmente para quem não teve a oportunidade (ainda) de ver o filme!
    "Imagine Me & You" ("Imagina Só" - em português), é uma comédia romantica com algum drama à mistura... mas bem leve! Sem dramatismos ou preconceitos.
    Rachel experimenta "um amor à primeira vista" no seu casamento, pela florista encarregue das flôres do mesmo... Nesse instante apercebe-se que Heck (o noivo) afinal talvez não seja o tal...
    O resto... o melhor é verem o filme!
    Para mim é um filme muito doce e romântico! Nada de confusões, birras, dramas e afins... apenas o amor sincero e belo entre Luce e Rachel. Duas belas mulheres, absolutamente normais, que apenas buscam a felicidade. Afinal o que todas nós procuramos, não é? Quem me dera a mim... "Me And You... Forever"

    2 Comments:

    Blogger serotonina said...

    Tirando a cena dos carros presos no transito, com os gritos, o filme é bem ligeiro e emocionante. Alguns diálogos interessantes e bem divertidos. A actriz que interpreta Luce, está óptima!

    8:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Serotonina,
    Sabes, eu gosto dessa cena! Talvez por ser uma parte tão emocionante do filme. A Luce vai-se embora e a Rachel não o podia permitir. Nem tinha graça, não é? :)

    Sim, o filme é muito light, mas serviu de inspiração aqui para o nome do meu blog! Gostei muito, e a Lena Headey (Luce) está muito bem... sim senhora! :)

    Bjs!

    11:49 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home