terça-feira, fevereiro 05, 2008

  • Angell
  • Pacientemente À Espera...

    Já faz algum tempo em que não escrevia nada por aqui... Hoje voltei para escrever sobre algo que tanta falta nos faz... a paciência.

    Eu acredito no acreditar, nos objectivos que queremos alcançar; no carinho, na amizade, no amor... Não consigo ser de outra forma. E isso implica por vezes que o caminho precise do seu tempo, do seu espaço, do seu refúgio; até se sentir pleno e apto para suceder. Eu sou perserverante e paciente... Especialmente se por algo que eu goste ou ame.

    Assim vou trilhando o meu caminho, acumulando viveres e sentires, tentando ser o melhor que posso.

    Por isso, nesta terra de fragatas e marinheiros, eu aqui estou pacientemente à espera... demore o tempo que seja preciso para se concretizar...
    __________________________

    Foto: MagicSpring - Fonte: Retirada do blog da Druiel

    9 Comments:

    Blogger Estrelaminha said...

    Se me permite, a meu ver a paciência e o bom senso são a base de tudo.
    Com essa postura vai conseguir atingir os seus fins.

    4:23 da tarde  
    Blogger Special K said...

    A paciência é uma virtude. Ainda bem que voltaste já tinha saudades dos teuys escritos.
    Bjks

    7:30 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    O que não signifique que a espera seja necessariamente imune a alguma dor e amargura, autênticas pedras no sapato que fazem sangrar aos poucos; e então, mesmo que não matem, deixam cicatrizes.

    9:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Estrelaminha,
    Seja bem vinda ao "Imagine"! :))

    Obrigada pela sua força! Espero realmente atingir os meus fins!

    Bjs!

    12:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    António de Ramalho Rijo,

    Seja bem vindo ao "Imagine"!

    Irei visitar o seu blog!

    Bjs!

    12:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Oh, rapaz, eu sou paciente, sim... :))

    E eu tinha saudes tuas! :))

    Bjs!

    1:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Sim, a espera não é imune...

    Gosto sempre de como me lês! De como consegues "ver" até ao promenor!

    Bjs!

    1:04 da tarde  
    Blogger A + said...

    tão de acordo..... também estou no mesmo barco :)

    11:40 da manhã  
    Blogger Angell said...

    A +

    O melhor que temos que fazer é semos pacientes... :))

    Fica bem!

    Bjs!

    1:24 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home