domingo, dezembro 30, 2007

  • Angell
  • Encruzilhada...

    2007 está quase no seu termo... E antes de ele terminar vou deixar por aqui o desafio que a minha amiga Adoa me lançou!

    O desafio consiste em usar os nomes dos nossos 10 últimos posts e criar um texto; e depois passá-lo a outro tanto de pessoas...

    "Encosta-te A Mim", na amizade e no amor é algo que nos faz falta... Poder desabafar, conversar com quem nos identificamos e ofertarmos o melhor de nós...Sou do signo de peixes e gosto muito do mar. Só tenho pena de não saber nadar. Mas pronto; como seria um peixe pequeno, até posso dizer que... "Os Peixes Precisam De Um Aquário". Já dava para ir aprendendo a nadar. Depois o importante nesta vida é "Cativar ..."; porque acabamos por o fazer e sermos também. Fazendo com que nos preocupemos com alguém e esse alguém seja especial para nós. Nisto tudo chegamos ao amor, pois ... já sabem como eu sou... Ai o amor, o amor... "Na Tua Pele..."; eu quero perder-me e achar-me; e há algo melhor, mais fantástico, do que sentir o toque, o cheiro da pele daquela pessoa tão especial para nós? Isso depois dá-nos largas à imaginação! E começamos com fantasias; e bem... começamos a pensar, "Qual O Seu Sítio Ideal Para Praticar O Amor?"... Isso fica no segredo dos Deuses... Surgem então aquelas músicas românticas; e com o espírito natalicio que ainda estamos a atravessar à mistura, como esta..."Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You". Linda música! Então pensamos em quem gostamos e que fazemos? Desejamos-lhe tudo de bom, ou seja, "Minha Querida... Sê Feliz". Como as emoções continuam, descobrimos então que (uma tal rapariga que é carteira, e outra que é doce mas tem picos); consideram o nosso blog e o nomeiam com o "Prémio Blog De Elite" Bem, meninas... muito obrigada pela vossa estima! Como o espirírito de Boas Festas continua dentro de nós, porque é aquela altura em que desejamos que o Amor, a Paz, a Amizade, a Saúde predomine nos que gostamos e no mundo; respondemos a... "Desafio - 5 Afirmações Surreais"; que gostariamos que não o fossem... Assim sendo terminamos com os votos de "Boas Festas!" para todos. Para que 2008 nos traga o que mais desejamos, mais nos faz mover, mais nos apaixona e faz felizes...

    Adoa, neste momento a minha imaginação não se encontra na melhor forma! Foi o melhor que me passou pela cabeça... Enfim... Isto de ter que utilizar os 10 últimos posts e criar um texto... :)) No fundo é como a vida, vivemos em "encruzinhadas", em caminhos que nos levam a algum lado, ou não. Que se misturam e nos trazem novos horizontes; ou nos mostram o seguimento de outros que foram curtados... Seguindo o nosso curso...

    Agora terei de passar a "Encruzilhada" a outros tantos blogs. Se quiserem aceitar, claro!

    Alma Nova
    Bitter-Sweet
    BlueAngel
    Caracolinha
    Girl Blue
    MC
    Memory
    SM
    Sniqper
    True Colors
    _____________________
    Foto: Encruzilhada - Autor: António Manuel Pinto da Silva - Fonte: Olhares.Com

    18 Comments:

    Blogger Special K said...

    Olá Angell, que a encruzilhada te leve sempre para o melhor caminho.
    Um grande beijinho e um grande 2008 para ti.

    7:16 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Eheheheh......mais um desafio.....responderei logo que possa pois a Adoa também me desafiou para o mesmo......lolololol....

    Passei por aqui para te desejar um Excelente Ano de 2008

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    8:02 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha amiga, só tenho de te agradecer o facto de me teres lançado mais este desafio mas, como sabes, não sou grande adepta dos mesmos. Como tal, vais desculpar-me, mas a este não vou responder.
    Quanto às encruzilhadas...elas aparecem a cada passo da nossa estrada, está nas nossas mãos escolhermos a direcção que mais nos apraz, tentando fazer dela o "nosso caminho dourado". Espero que o teu seja reluzente de felicidade, tal como tu mereces!!!
    Um Bom Ano para ti.
    Beijokas.

    10:18 da tarde  
    Blogger True colors said...

    És uma desafiadora...looool
    Beijinhos

    9:57 da manhã  
    Blogger S.M. said...

    Eh, eh eh. Belo desafio, sem dúvida.E excelente pretexto p eu passar uma horita de relax em vez de trabalhar p tese (lol). Tu és demais! Que 2008 te traga tudo (mesmo tudo) de bom e que se cumpram os teus maiores anseios. Um grande beijinho (atrasado, como sempre)e continua a sonhar...

    10:23 da manhã  
    Blogger Caracolinha said...

    Olá minha muito querida ... em primeiro lugar desculpa a ausência prolongada neste teu cantinho de que tanto gosto ... sabes que gosto muito da pessoa que és e do carinho das palavras que sempre me deixas mas andei memso arredada, às vezes é preciso sentirmos falta das coisas para voltarmos a faze-las com prazer !!

    Tenho que reler os teus posts para ver o que se tem passado por aqui mas lembro-me de ter lido há uns tempos uns posts que denotavam a alegria que andavas a vivenciar.

    Fico muito feliz por ti. És uma pessoa muito sensível e especial e bem mereces toda a felicidade que a vida te possa trazer !!

    Deixo-te os desejos de que o ano do número do infinito te inude com toda a felicidade do mundo !!!!

    Beijo encaracolado em profunda admiração e abraço apertado !!

    2:42 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá rapaz, que as encruzilhadas que tenhas que enfrentar na tua vida; te levem sempre para o bom caminho! :))

    Um grande beijinho e um grande 2008 para ti também!

    6:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga; pois é, é mais um desafio! Faz quando poderes; e eu sei que a Adoa também já te tinha desafiado! Lolololol

    Um excelente ano de 2008 igualmene para ti! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    6:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Tudo bem amiga; eu sei que não gostas muito de desafios; e não tens nada que agradecer :))

    Gostei de "O nosso caminho dourado"! Espero que realmente nas encruzilhadas, eu possa seguir o caminho mais certo... Obrigada, sabes que te desejo o mesmo! :))

    Um bom ano para ti!

    Bjs grandes!

    6:23 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Pois sou! Lolololol

    Bjs!

    6:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    Ainda bem que gostaste do desafio! :))

    Também não podes estar sempre a trabalhar para a tese! Lolololol

    Obrigada! Que 2008 também te traga tudo (mesmo tudo) de bom! Os teus ansejos e sonhos possam ser uma realidade! :))

    Vou continuar a sonhar, podes acreditar nisso! Sou uma sonhadora por natureza! Lololol

    Bjs grandes para ti!

    6:30 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Molusquita, já tinha saudades tuas!! :))

    Sabes... o importante é que estás de volta, e estás bem! Tens muita razão; por vezes só temos saudades de algo quando sentimos a sua falta! Fico feliz por te ver por aqui novamente! :))

    És mesmo uma querida! Eu já andei muito feliz sim; mas neste momento... Enfim, se vais reler os meus posts...

    Também te desejo toda a felicidade do mundo! Que 2008 traga-te o que mais te faça feliz! Sei que gostas muito do número 8 (li no "Snail Tale") Lolololol

    Bjs angélicos, com um abarço bem apertado apertado na tua casquinha!

    6:43 da tarde  
    Blogger wind said...

    Vim desejar-te um Bom 2008 e torcer que seja este anos que encontres o teu amor:)

    Beijos

    12:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada rapariga! :))

    Que 2008 traga-te o que mais desejas!

    Sabes que eu acredito no amor... :))

    Bjs!

    4:38 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Um desafio respondido, sobre a forma de comentário...

    Com Interrogações vs Realidades navego No Oceano Da Vida, guiada pelo som de Novas Musicalidades. Penso em ti, no nosso amor. Um sentimento nasce no meu coração, um olhar brilha na tua direcção, para te dizer, baixinho...
    Apeteces-me Sempre, quero amar-te todos os dias, sentir a tua presença, dançar ao som da nossa Orquestra De Amor, percorrendo Os Caminhos Do Prazer nesta Paixão Escorrente, neste imenso Mar De Emoções, onde perdidas num Tempo De Amor voamos Nas Asas Do Sonho da felicidade eterna.

    Um texto para Ti Minha Amiga, uma prenda da Maria, com votos de que ele se torne uma Realidade.

    12:20 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    amiga...
    Em cada encruzilhda devemos escolher o nosso caminho e depois assinamos por baixo. Sim porque esse caminho tem o nosso nome, nós o construimos...

    Beijos e que percorras essa caminhada acompanhada em breve!

    7:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, e que comentário!! :))

    Que rica prenda que a Maria me deixou aqui! Que linda encruzilhada de sentimentos de amor! :))

    Obrigada pelo teu gesto! Quem me dera que realmente este texto se torne uma realidade! :))

    Bjs!

    10:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    E tens mesmo razão, cada caminho tem o nosso nome...

    Obrigada, e quem sabe, amiga; se eu não poderei percorrer esse caminhada em breve acompanhada? Sabes como eu tento ser positiva... :))

    Bjs!

    10:14 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home