domingo, dezembro 23, 2007

  • Angell
  • Desafio - 5 Afirmações Surreais

    A minha amiga Memory lançou-me este desafio! Um desafio que é mesmo surreal... Onde aqueles desejos mais profundos vêem ao de cima de nós. Desejos impossíveis de se concretizarem; mas que seriam uma "bela loucura" tornada realidade...

    1) A igualdade de direitos e o respeito pelo próximo é palavra de ordem a ser aplicada de imediato.

    2) Mundialmente foi assinado um acordo em que cada ser humano tem direito a ter uma vida condigna; com renumerações que lhe permita ter uma boa qualidade de vida! Com tudo o que é fundamental para a sua subsistência e felicidade! Sendo obrigatório e imperativo que todos sejam felizes!

    3) A vida animal e vegetal é protegida a 100%. Com isto pretende-se que tantas espécies não "desapareçam" completamente e que não passem num futuro próximo; somente a poderem ser apreciadas em filmes; ou fotos num qualquer livro.

    4) A guerra foi banida, e a paz é um hino em todo o mundo!

    5) Acabaram-se as fronteiras entre países, entre povos, entre línguas, ideologias; ou seja, toda e qualquer fronteira que possa criar mal estar ao ser humano.

    Bem... foram estas as 5 afirmações surreais que me vieram á mente. Gostaria muito de saber as afirmações das seguintes pessoas; que só aceitam o desafio se quiserem claro.

    Alma Nova
    Alma Gémia
    Sniqper
    True Colors
    Maria Papolia
    _________

    Foto: Paisagem Surreal - Fonte: BaixAki

    12 Comments:

    Blogger Maria Papoila said...

    Pedido surreal!
    Obrigada, fica o desafio para responder depois das festas.

    Feliz Natal!

    Um 2008 com muitas estrelas a brilhar no teu caminho!

    10:01 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha Amiga, nem imaginas as surrealidades de que sou capaz...! Mas acho que este desafio vai ter de esperar...
    Desejo-te um FELIZ NATAL, cheio de Paz, Serenidade, Harmonia e muito Amor no Coração! E que a ESPERANÇA não morra jamais!
    Um beijo!

    10:19 da tarde  
    Blogger True colors said...

    Amiga,
    e eu lá sou gaja de dizer que não a um desafio?!
    You´re on!
    Boas Festas,
    Beijinhos!

    10:21 da manhã  
    Blogger Special K said...

    cinco belas frases surreais, infelizmente acho que são mais utopias que surrealismos.
    Um FELIZ NATAL para ti Rapariga.
    Beijinho

    12:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    De nada! Responde quando poderes!

    Feliz Natal!

    Que 2008 também coloque muitas estrelas a brilhar no teu caminho; obrigada! :))

    Bjs!

    2:57 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Acho que consigo imaginar algumas, amigas! :))

    Sei que serão fantásticas e maravilhosas!

    Faz o desafio quando quiseres!

    Um FELIZ NATAL também para ti, com tudo de bom que a vida tem para oferecer! Obrigada sempre pela tua força! Isso é muito importante para mim! Sabes que eu sou teimosa (persistente); e que a ESPERAÇA mora sempre em mim... :))

    Bjs grandes!

    3:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Amiga, nem eu esperava de ti o contrário! :))

    Boas Festas!

    Bjs grandes!

    3:04 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Também acho que sim! mas pronto...

    Um FELIZ NATAL igualmente para ti Rapaz! :))

    Bjs!

    3:05 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Ora muito bem escolhidas as frases surreais....pena é não ser possivel, mas eram mesmo para ser surriais.

    Um Santo e Feliz Natal para ti amiga.

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    4:09 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Olá miguita,
    Como sabes sou um apaixonado por Ti, como tal vou aceitar o desafio e ainda mais, o Kolmi vai abrir 2008 com este desafio, em grande, nem imaginas....

    5:31 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga, fico feliz por teres gostado das minhas frases surreais! :))

    Pois, só é pena serem... surreais! Mas enquanto há vida há esperança; e eu gostei muito de fazer este teu desafio! :))

    Espero que tenhas tido um Natal muito feliz na companhia daqueles que mais amas! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    2:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, olha que eu fico corada! Lololol

    O "Kolmi" vai abrir 2008 com este desafio? Bem... de ti espero frases muito surreais, e carregadas de muito sentimento! Nem posso esperar o contrário... :))

    Bjs!

    2:08 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home