sábado, janeiro 26, 2008

  • Angell
  • A Minha Força Renasceu...

    Minha querida, a força renasceu em mim novamente!

    Hoje por aqui nestas linhas, sinto novamente a vontade de escrever, de falar de amor. Depois de ter estado frágil, muito pensativa comigo mesma, eis que uma luz se afigurou na minha vida. O mais engraçado é que tal como já me disseram, foi mesmo quando eu não estava à espera. Foste a minha agradável surpresa, e agora já preenches o meu coração e a minha mente. Sinto tanto de mim para ti, e de ti para mim! A partilha, o gostar está a ganhar raizes que se afiguram profundas e que desejo que assim sempre sejam. Falas-me de amor como ninguém, fazes-me estremecer como ninguém. A tua voz entranha-se em mim. Fecho os olhos e as emoções ganham cada vez mais a urgência de sermos una... Fazes-me tanto bem...

    Adoro-te do mais fundo de mim!

    Angell
    ________________
    Foto: FORÇA - Autor: Pedro Sacadura - Fonte: Olhares

    21 Comments:

    Blogger Maria José said...

    Como se uma força sem nome impelisse a que se gritasse estou aqui e quero estar assim, sentido exactamente isto. E nada mais.

    10:01 da tarde  
    Blogger True colors said...

    Ena pá, ena pá!!!
    Tá quaseeeeeeee!
    Ainda bem! Estou tão contente por ti, amiga! Mesmo, mesmo, mesmo!
    Mereces!
    ;)

    10:34 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Amiga,
    Ainda bem que te estás a encontrar outra vez. Fico imensamente contente por ti.
    Força aí...

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    5:44 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Afinal o virar da esquina estava mesmo aí pertinho!
    Parabéns!

    Beijos!

    7:47 da tarde  
    Blogger Helena said...

    E de repente até pode ser que o Forever possa acontecer! :)

    Votos de muitas felicidades
    Bjs
    Druiel

    9:31 da manhã  
    Blogger Maria Papoila said...

    Fico contente que assim seja.

    10:06 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    As ausências provocam reflexão...

    8:45 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    Sinto-te azul ;) de felicidade. :) Que bom!

    2:53 da manhã  
    Blogger Duca said...

    Que bom! Ainda bem. Estou feliz por te sentir feliz.

    Beijo

    3:18 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Ainda bem que essa tua força retornou! Espero que não te abandone mais.

    12:08 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Nem mais!

    Bjs!

    12:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors;
    Obrigada amiga, tu também mereces! :))

    Bjs!

    12:34 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Obrigada sempre pela tua força, amiga! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    12:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Obrigada amiga!

    Bjs!

    12:36 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Druiel,
    Só te posso dizer obrigada, por palavras tão belas! :))

    Sabes, eu acredito no acreditar! Eu sou paciente.... Gostaria muito que o Forever podesse acontecer... Sou uma romântica incurável! :))

    Muitas felicidades para ti também; é o que te desejo!

    Bjs!

    12:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,

    Obrigada!

    Bjs!

    2:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Kim,
    Obrigada pela informação!

    Bjs!

    2:12 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Podem provocar reflexão sim; meu amigo!

    Bjs!

    2:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Olá rapaz! :))

    Obrigada!

    bjs!

    2:15 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    Muito obrigada pelas tuas palavras!

    Bjs!

    2:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, sabes que eu sou teimosa o suficiente; para deixar a minha força fugir!

    Bjs!

    2:22 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home