quinta-feira, janeiro 10, 2008

  • Angell
  • Transformações...

    Se eu fosse uma borboleta estaria provávelmente em transformação...

    Espero que a força se mantenha em mim... A nível profissional está a acontecer, com novas funções a fazer... Outras há que mal começaram o ano passado e que agora estão a ganhar pernas para andar... Outras terei que "desenburricar", como uma amiga minha costuma dizer... Como tal tenho que ganhar asas, acreditar em mim, esperando que a esperança, a coragem, a motivação por cá continuem...
    __________________
    Foto: Borboleta

    24 Comments:

    Blogger Alma Nova ® said...

    Acreditar em Ti, minha amiga, é sempre a melhor coisa a fazer! Só assim consegues que essa esperança e coragem jamais te abandonem.
    Olha em frente e Vive!!!
    Beijitos.

    5:27 da tarde  
    Blogger ivone said...

    de azul...em borboleta!

    9:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Adoro sempre as tuas palavras, amiga! :))

    Sim, primeiro que tudo há que acreditar em nós! Caso contrário como acreditar nos outros, na vida? Sabes que eu acredito! :))

    A vida está cheia de curvas, de contra curvas, mas temos que a saber viver; e retirar o melhor dela!

    Olhar em frente e viver, é preciso mesmo; vital...

    Bjs!

    8:55 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Ivone,
    Adoro a cor azul, é a minha cor perdilecta! :))

    Uma borboleta azul; seria a mais indicada para reforçar as minhas palavras sobre a "transformação"! Lololol

    Bjs!

    8:59 da manhã  
    Blogger Silver said...

    Pensar assim já é um bom começo. bjiiinhes

    10:38 da manhã  
    Blogger True colors said...

    Vês... sem dares por ela, já começaste a desemburricar! Também vou ver se consigo...
    Mil beijos...

    10:53 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Siver;
    Sê bem vinda ao "Imagine"! :))

    Podes crer que é!

    Bjs!

    10:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Lolololol É verdade amiga, sem dar por ela já comecei a desemburricar! :))

    Consegues, consegues... :))

    Bjs grandes!

    10:26 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    É isso tudo!
    Pensamentos positivos e avança...
    Não vale a pena chorar no molhado.
    Ri e verás que tudo começará a sorrir para ti!

    Beijos!
    Bom Ano!

    11:01 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Redimensionar o bicho da seda e procurar o caminho até que surja a borboleta, já que as mudanças requerem a nossa ajuda; o destino só aocnetece se tiver a nossa mão para se apoiar.

    7:29 da manhã  
    Blogger Memory said...

    Ora aí está uma excelente ideia para poderes desenvolver em 2008.....Metamorfose ou Transformação....Verás que terá os seus frutos.

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    1:30 da tarde  
    Blogger Rouxinol said...

    É, o filme é muito inspirador, bem como cada palavra sua que você delicadamente une para formar uma simples frase, ou um verso repentino...
    Parabéns!! Com certeza, muitas outras transformações virão com outros aniversários do "Imagine Me and You"!

    Beijosss doces!!!

    1:48 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Amiga,
    Na nossa vida podemos ser o que queremos ser. Basta acreditar no nosso Eu e ter coragem, determinação, dedicação, iniciativa e estar disposto a sacrificar as pequenas coisas da vida e pagar o preço pelas coisas que valem a pena.
    Tudo isso eu sei que tens, como tal tudo irás alcançar no teu tempo, acredita em Ti, essa é a Força.
    Beijitos

    4:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Eu tento sempre ter pensamentos positivos! :))

    Tens razão, rir é um bom remédio; acabamos por fazer os outros bem dispostos também... E atraimos o que há de bom!

    Obrigada, amiga e um bom ano para ti também! :))

    Bjs!

    6:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    O bicho da seda em transformação; esperando que a borboleta o leve para onde sonha e deseja! A felicidade é o caminho mais ânsiado... :))

    A ajuda está em nós próprios! Na nossa força!

    Bjs!

    7:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Oh amiga, bem que eu espero obter os frutos; obrigada! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    7:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sarah,
    Seja bem vinda ao "Imagine"! :))

    Obrigada pelas suas palavras! O filme é mesmo muito inspirador; e tem um fim se sonho! Como sonhar é viver; vamos em busca do que queremos para tornarmos os sonhos em realidade! Eu vou tentando... :))

    Eu escrevo o que sai de mim... O resultado é o que você lê por aqui.. Você é muito gentil! :))

    Este foi o primeiro aniversário do "Imagine"; e um blog é como um diário, onde escrevemos tanto de nós! Certamente que outras transformações irão surgir por aqui na minha escrita; no que a vida me bafejar...

    Espero que boas, claro! Lololol

    Bjs!

    7:10 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Obrigada, meu amigo! Tu dás-me muita força com as tuas palavras! :))

    É no acreditar em nós que reside o segredo! E eu acredito, sim! Serei paciente e irei alcançar as minhas metas...

    Bjs!

    7:14 da tarde  
    Blogger Always said...

    Angell,

    Vai tudo correr bem, o segredo é acreditar e não desistir. A força vem da vontade com que desejamos que as coisas aconteçam e da fé que temos em nós mesmos.

    Um abraço

    1:50 da manhã  
    Blogger Helena said...

    A verdade é de que estamos sempre em transformação...
    Boa sorte no processo.
    Bjs
    Druiel

    12:57 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Muito obrigada pela tua força e pelas tuas palavras! :))

    Eu acredito! Mesmo que demore muito tempo a concretizar o que quero! :))

    Bjs!

    9:37 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Druiel,
    Sê bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    Acho que são fases, ou que até umas pessoas passem por mais transformações, transições ou metamorfoses... do que outras! Mas isso faz parte de evoluirmos e de estarmos vivos; e ainda do que a vida nos trás, é isso irá influênciar o nosso futuro...

    Estamos sempre em transformação, é verdade!

    Obrigada pelas tuas palavras! :))

    Bjs!

    9:43 da tarde  
    Blogger Duca said...

    Há quem diga que querer é poder. Eu prefiro dizer que querer é obter.

    Que 2008 seja o ano de todas as motivações para obteres tudo o que desejas.

    Beijo

    4:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    E dizes muito bem! :))

    Que 2008 te bafeje igualmente com o que mais desejas, obrigada! :))

    Bjs!

    6:53 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home