quinta-feira, janeiro 17, 2008

  • Angell
  • Diz Que Até Não É Um Mau Blog...



    Este prémio veio da parte da GirlBlue; e eu só tenho a agradecer pelo mesmo! Obrigada por achares que o "Imagine" o merece; e espero que continues a gostar de passar por cá... :))

    Deixo de seguida as regras do mesmo:
    Regras do prémio:

    1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

    2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

    3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

    4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)

    _______________

    Seria de esperar a nomeação de 7 blogs; mas vais me desculpar, porque não o vou fazer. Porque o irei atribuir a todos os blogs que aqui estão linkados e a quem por aqui passa também...