domingo, janeiro 20, 2008

  • Angell
  • Voar

    Nas minhas asas imaginárias... o meu rumo nos céus azuis ganha forma...

    O meu mapa de orientação tem um norte que se desenha a cada dia que passa. Cada vez o sinto mais forte, palpitante, expectante... O coração em desalinho sonha com um porto de abrigo, onde as minhas asas possam repousar da viagem! Possam se aninhar nesses braços fortes e seguros... Onde os sentimentos possam encontrar seu lugar novamente...

    Lá longe onde a terra é acariciada pelo mar, onde o horizonte não me deixa vislumbrar; é bem capaz de se encontrar o que eu tanto desejo concretizar...
    _______________
    Foto: Sfvedanta

    12 Comments:

    Blogger Helena said...

    Esperemos que sim e faço votos para que sim!!

    Bjs
    Druiel

    9:42 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    Pode ser longe, pode ser demorada a viagem. Mas já reparaste que nunca a esqueceste? Dela nunca abdicaste?

    11:54 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Druiel,
    Obrigada pela força!! :))

    Bjs!

    8:43 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Pois não, eu nunca esqueci dessa viagem; nunca abdiquei de a concretizar... porque eu acredito no acreditar! :))

    Bjs!

    8:45 da manhã  
    Blogger True colors said...

    Onde a terra acaricia o mar encontram-se sempre coisas tão interessaaaaaanntessss!!! Espero que encontres o teu porto de abrigo!
    Beijocas, linda!

    10:47 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    .... genial!

    De fugida....deixo beijoca

    4:29 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Sabes... linda, onde a terra acaricia o mar; encontra-se mesmo o meu porto de abrigo! ;))

    Bjs grandes!

    8:36 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Oh, rapariga, obrigada! :))

    Bjs!

    8:38 da manhã  
    Blogger wind said...

    Bela prosa poética:) Não desistas:)
    Beijos

    11:15 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, rapariga! :))

    Eu não sou rapariga para desistir! :))

    bjs!

    10:18 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    E aqui, onde a terra exige o mar, eu sei q as tuas asas me viram buscar...

    beijo-te

    8:51 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Principezinho,

    É o que as minhas asas mais desejam! ;))

    Beijo-te!

    9:12 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home