domingo, março 18, 2007

  • Angell
  • Celine Dion - You & I

    You and I

    High above the mountains, far across the sea
    I can hear your voice calling out to me
    Brighter than the sun and darker than the night
    I can see your love shining like a light
    And on and on this earth spins like a carousel
    If I could travel across the world
    The secrets I would tell

    Chorus:
    You and I
    Were meant to fly
    Higher than the clouds
    We’ll sail across the sky
    So come with me
    And you will feel
    That we’re soaring
    That we’re floating up so high
    ‘Cause you and I were meant to fly

    Sailing like a bird high on the wings of love
    Take me higher than all the stars above
    I’m burning, yearning
    Gently turning round
    and roundI’m always rising up I never
    Want to come back down

    Chorus

    You and I
    Were meant to fly
    Higher than the clouds
    We’ll sail across the sky
    So come with me
    And you will feel
    That you and I
    Were meant to fly

    that were soaring we are floating up so high cause

    You and I were meant to fly
    ______________________
    Foto: www.rhinotickets.com/.../CelineDionTickets.jpg
    ______________________

    _______________________
    Porque gosto e apetece-me ouvir a Celine Dion! :)


    6 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Olá Minha Querida Amiga,
    Tenho andando meia preguiçosa em comentar, será do tempo? Do tempo não é de certeza, é de mim que por vezes fico pela leitura, e como gosto da tua, por isso é com uma das tuas frases de um texto que acabo este meu comentário:

    "Obrigada por existires; por teres entrado no meu mundo; por me bafejares com a tua amizade; a tua poesia tão inspiradora... a tua presença!"

    Beijitos
    Maria

    11:35 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Olá. Eu também gosto da Celine Dion e esta canção faz-nos sonhar com o amor que todos queremos viver e de como ele nos faz voar acima de tudo e de todos, nos mundos de magia que só este sentimento consegue criar. Obrigado pelos comentários que tens publicado no meu blog. Jokitas, Luísa.

    9:23 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Olá Minha Querida Amiga,
    Também ando algo preguiçosa... Achas que se pega? :)

    És muito gentil por gostares da minha escrita; da tua eu sou fan! Tu sabes! :)

    Todas essas palavras que escrevi adaptam-se na prefeição na tua pessoa! Foi um previlegio para mim encontrar-te neste mundo virtual; mas ás vezes tão mais real do que o outro... :)

    Bjs!

    11:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Olá Luísa,
    Por tudo o que disseste que eu gosto tanto desta canção da Celine Dion.

    Sou alguém que acredita que o amor pode ultrapassar todos os obstáculos. Isso se ambas as partes amarem-se intensamente de igual para igual! :)

    Os meus comentários no teu blog; foram palavras simples e sentidas! Gosto do que escreves, Luísa... acredita! :)

    Bjs!

    11:45 da tarde  
    Blogger wind said...

    E apeteceu-te mito bem:)
    beijos

    10:24 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Vejo que também gostas da Celine Dion! Que bom! :)

    Bjs!

    1:04 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home