quinta-feira, março 15, 2007

  • Angell
  • A Todos Os Que Amam!

    TE AMO!
    Você chega de mansinho,

    Abraça-me e beija-me como nunca...
    Olha-me e fala: Quero te amar!
    Declara que o seu amor está pulsando fora do controle de seu coração.

    Fazemos amor como nunca fizemos antes,
    Recuperamos todo o tempo perdido.
    Descobre que o meu peito esconde o nosso amor.
    Viajando em meu corpo com toda a liberdade
    Você percorre sem medo de ser feliz.

    Nem mais uma dúvida,
    Sinto-me amada e retribuo com amor, carinho.
    Descobri que a minha outra metade é você,
    Que a minha felicidade é estar ao seu lado.
    Te Amo!

    Poema: Autor - Graciele Gessner. Site: Poemas de Amor
    ____________
    Foto: Filme "Imagine Me And You".
    ____________
    O amor faz-nos sentir bem, meio "drogados" de felicidade! Tudo á volta ganha cor. Os olfactos enchem-se de flôres silvestree e outros aromas; e o Sol parece mais e mais intensso. A Lua mais viva e mais romântica do que nunca; inspirando poemas e prosas. A vida passa mais passageira e com menos agruras; o sorriso surge fácil num rosto iluminado; e os olhos brilham como Estrelas.

    O amor é uma força da natureza! (Já alguém o disse!)

    Hoje deu-me para fazer esta pequena dedicatória a todos os que amam! Na verdade, para mostrar a minha solidariadade, neste momento tão feliz, ânsiado; e finalmente alcançado; pela nossa amiga Always. Ama e sê muito amada, rapariga! :)




    13 Comments:

    Blogger Tuka said...

    Cheguei aqui porque hj alguém me pediu que eu assistisse ao filme que dá nome ao seu blog. Rs...

    7:55 da tarde  
    Blogger wind said...

    Bela e merecida dedicatória:)
    bjs

    7:59 da tarde  
    Blogger Perola Granito said...

    lindo.

    10:55 da tarde  
    Blogger Always said...

    Angell,

    Obrigada por tudo. Estiveste sempre do meu lado, nunca me disseste para desistir. :)

    Obrigada pela dedicatória e pelo carinho com que a dedicaste. Guardo-a como guardo a força que puseste em todos os comentários com que foste enchendo o meu 'copo'. E guardo esta amizade que se vai contruindo mesmo sem nos conhecermos. :)

    Abraço.

    11:31 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    O Amor é aquela tal "força" que é capaz de vencer todas as barreiras e de derrubar todos os obstáculos. É um estado de alma que nos coloca em perfeita sintonia com o universo. Jokitas.

    9:00 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Belíssimo tributo, como diz uma frase que li pela net..."Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"
    Quem sabe lutar pelo que ama, alcança a felicidade da conquista, os dias tornam-se eternos e a Vida ganha um ritmo novo. Amar e ser amado é único e quem não luta por isso perde o melhor da Vida.
    Beijitos,
    Maria

    10:04 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Tuka,
    Bem vinda aqui ao "Imagine..."! Pois é, o nome do meu blog foi inspirado pelo filme "Imagine Me And You"; adicionei "... Forever"; por achar que se tivermos; ou encontrármos; um amor como o das protagonistas; iremos querer vivê-lo para Sempre! :)

    Eu adoro esse filme! Merece a pena ser visto, e revisto, revisto... :)

    O filme é suave, romântico, muito light... Tuka veja e depois diga o que achou, o.K.? :)

    Bjs!

    9:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    É tão bom encontrarmos amores assim tão puros, e intensos! Viva o amor! :)

    Bjs!

    9:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    perola&granito,
    Bem vinda a este cantinho! Sem dúvida que o amor é lindo! :)

    Bjs!

    9:12 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Eu sou uma romântica incurável, por natureza! Nunca se deve desistir de algo vivido e sentido tão intensamente. Quando é assim; é um arrebatamento de todo o nosso ser; corpo, alma e coração. :)

    Foi uma singela dedicatória feita com carinho e amizade! Que o teu "copo" esteja de agora em diante "Always" cheio!

    A amizade é construida dia a dia e vai-se fortalecendo; e embora não nos conheçamos; eu posso senti-la bem real! :)

    Fica bem! Faz-me o favor de seres muito feliz! ;)

    Bjs!

    10:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Pois é... o amor é uma força da natureza! Arrebatador, impossível de controlar... uma maravilha! Quem ama tudo pode vencer! Ficamos sintonizados com o outro ser que tanto adoramos; e nada nem ninguém; pode beliscar essa vontade! :)

    Bjs!

    10:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria,
    "Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"

    Palavras tão sábias e verdadeiras! Nada nesta vida é impossível; por vezes não existe é a força suficiente para, levamos os nossos objectivos a bom termo. Tens toda a razão!

    Quem nunca desejou amar e ser amado? Quem ama parece rejuvenescer. A vida corre mais fácil; os problemas tornam-se menores; somos mais benevolentes e pacientes com os outros... porque? Porque temos dois braços há nossa espera para nos acarinharem; alguém que nos dá força e que nos diz suavemente ao ouvido... "Amo-te!" :)

    Bjs!

    10:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Olá Graciele,
    Bem vinda ao "Imagine..."! Eu adorei o teu poema, achei que era o indicado para a dedicatória que eu quiz fazer! :)

    Graciele, ás vezes andamos sós neste Mundo; mas um dia, sem esperarmos, a pessoa certa, que nos irá amar... irá surgir! :)

    A maneira como escreves revela a sensibilidade de quem tem muito para dar! Continua a escrever assim... poemas tão belos e sentidos! :)

    Bjs!

    P.S: Já visitei o teu foto-blog. Vou linkar ao meu blog!

    7:32 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home