sábado, setembro 03, 2011

  • Angell
  • A Chave Da Felicidade


    A chave da felicidade é tudo o que nos faz feliz. O caminho que vamos marcando na vida, dia após dia, com a finalidade de a felicidade ser alcançada.

    Não existem formulas mágicas, nem grandes segredos que nos ajudem a ser felizes. Pode acontecer com o prazer de ler um livro; os aromas de flores silvestres; ouvir música; pintar um quadro; passear na praia. Tudo aquilo que nos faz sentir bem connosco próprios e evadir-nos para a felicidade.

    A felicidade a dois também não é mero acaso e nada acontece por coincidência. Ninguém entra na nossa vida sem ser por um motivo, uma razão. A sua permanência dependerá do grau do que irá sentir o nosso coração e claro, em que sentimentos se irá enquadrar.

    O amor dos apaixonados cresce quando para além do visível, existem pontos em comum. Gostos que se tocam e são importantes no viver a dois. Quando a calmia inunda o nosso coração, olhando a vida com olhos mais sabedores e nos sentimos pessoas melhores. O desassossego também aflora; mas esse é o mostrar do amor que habita dentro do nosso coração e faz o desejo acontecer.

    Amor, carinho, bem querer, desejo, paixão, proteger, guardar, estimar... todo o significado da palavra amar, faz acontecer a dois a chave da felicidade.

    Foto

    2 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    A vida nao passa de uma oportunidade de encontro,
    só depois da morte se dá a verdadeira uniao,
    Os corpos têm o abraço, as almas têm o enlace.

    bjs
    anonima...

    9:28 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Anónima,

    O corpo e as almas completam-se quando um amor é grande. O primeiro tem os sentidos e a segunda os sentires... Quando assim é esse amor será eterno. Tal como o tempo e o firmamento.

    Bjs! ; ))

    8:32 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home