segunda-feira, agosto 08, 2011

  • Angell
  • Wish You Were Here

    Wish you were here...

    O tempo corre rápido ou parece por vezes que corre a conta gotas. De fugida por algo de bom e eterno quando desejamos algo que demora a chegar. A paciência é uma virtude, o saber esperar uma arte. Talvez sim, mas os enamorados têm urgências, sentem a falta, sentem a vontade a pulsar dentro de si e os seus olhos desejam ver o outro e então falar de tudo e de nada. Mesmo o trivial é bem vindo. Tudo é registado como numa máquina fotográfica, na nossa mente sedenta de tudo saber do outro.

    Wish you were here...

    Saber esperar eu sei e faz muito tempo que o faço. Que espero que o amor me bafeje com o seu calor, a sua vida. Quando é por amor vale sempre a pena a espera. Amar nem sempre é fácil, mas faz parte da nossa vida, que não haja facilidades.

    Só sei que já são três da manhã, daqui a pouco tenho que ir trabalhar e que o sono se espantou, a tv corre sem som e eu tenho calor; não durmo e só penso em ti. Também faz parte não é? A mente vai sempre ao encontro do que mais desejamos...

    Wish you are here... my sweet love.



    Foto