sexta-feira, agosto 05, 2011

  • Angell
  • Teu Anjo... Teu Amor...


    Teu anjo... Teu Amor...

    A noite cai e eu penso em ti... Velo pelo teu sono para que a noite te seja doce e repousante. Que as energias te sejam renovadas para enfrentares um novo dia, que desponta. As estrelas iluminam a tua janela acompanhadas pelo ténue luar, para que te embalem e aconcheguem... como se fossem eu. O teu respirar suaviza-se, sinal que dormes profundamente e eu velo pelo teu sono e sonho que eu entro no teu mundo e me desejes como real que sou.

    A manhã desponta no horizonte e eu penso em ti... O som começa distante e vai-se aproximando carregado de vida e de pressa. Tudo é movimento, tudo vibra, tudo palpita, tal como o meu coração; que te vê acordar com o cabelo em desalinho, olhos ensonados com algum bocejo. Sorriu e penso que tu é que pareces um anjo... por sinal ainda adormecido. Acompanho os teus movimentos até que sais porta fora em direcção a mais um dia de trabalho. Está frio e preocupo-me se não ficarás doente. Não, eu estou ali e num abrir de asas protejo-te também do frio, embora tu não o saibas; embora julgue que algumas vezes já me sentiste por perto. Desejo dar-te um beijo mas não posso; ou talvez possa e tornar-me também o teu amor na vida real.

    Quero ser o teu anjo, mas o teu amor também!

    Angell



    Foto