domingo, agosto 14, 2011

  • Angell
  • A Cor Do Meu Amor...


    A cor do meu amor...

    Vejo-te em tons de azul que me enchem a alma. Desenho-te com grossos ou finos contornos, conforme a intensidade da ocasião. Sonho os teus olhos em tons acastanhados e vejo-me dentro dos mesmos. Em carvão os teus braços surgem envolvendo-me e é com força que me agarram. Vermelho para os teus lábios que me tentam e fazem-me navegar por sabores a travos ainda desconhecidos, porem ansiados. Nesta paleta de cores que se misturam e convivem, junto os nossos sonhos, as vontades que nos assaltam. O que aos poucos o lápis vai descrevendo em contornos, curvas e retas; de grossas ou finas linhas.

    Sonho-te às cores, porque o amor não pode ser sentido em tons sépia ou a preto e branco. Precisa de ser agitado, mexido, para que os quereres não sejam sempre mansos e as vontades possam ser exaltadas na paixão e no amor. Um pouco de tudo faz o complemento de um todo.

    A cor do meu amor, não haveria de existir, se não houvesse a quem a dar...

    Para ti meu amor.

    Angell