sexta-feira, agosto 19, 2011

  • Angell
  • O Poder Do Amor


    O poder do amor...

    É uma força infinita capaz de tudo para mostrar o que sente. Tem comparação com as estrelas, o firmamento; igualmente um universo infinito pontilhado por todos os belos corpos celestes que o habitam.

    O verdadeiro amor é todo força e carinho. A capacidade de dar não conhece limites. Vive alimentado por uma vontade de proteger e acarinhar a quem se destina. Não se explica, apenas o sentimos na pele e dentro de nós. Embala em emoções que nos ultrapassam na sua capacidade de se fazer ver claro na nossa vida...

    Amor verdadeiro é uma dádiva em todos os amores que podemos sentir e partilhar. Faz-nos rir e chorar. Faz-nos crescer e ver com outros olhos. Faz-nos pessoas melhores, mais completas, mais sensíveis ao que nos rodeia.

    Onde haja e sintamos o amor na nossa vida; aproveitemos para darmos e recebermos a sua magia, porque ele (o amor); não conhece fronteiras, idades, sexos. Conhece sim a sua presença na família; nos amigos verdadeiros; na pessoa especial que nos faz vibrar. Faz-nos então bater o sangue mais rápido dentro de nós. Seguirmos em frente mais fortes no nosso caminho.

    É simplesmente infinito... O poder do amor.

    Angell

    Foto

    4 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    O Amor só dá de si mesmo,
    e só recebe de si mesmo.
    O Amor nã possui
    nem quer ser possuido.
    porque o Amor
    basta ao Amor.
    Acordar de manhã com um coraçao alado
    e agradecer outro dia de Amor.
    bjs

    2:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Anónimo,

    Seja bem vindo/a ao "Imagine"! : ))

    Adorei as palavras com sabor a sabedoria!O amor alimenta-se a si próprio de ambos os lados. Concordo! : ))

    Um coração elevado pelo amor; com asas para voar no amor que tem para dar. Dar e receber sem reservas, sem medos e ser feliz. Sem dúvida que temos que agradecer por tamanha dádiva que nos brinda mais um dia e dia após dia.

    Assim é amar!

    Bjs! ; ))

    8:00 da tarde  
    Blogger Always said...

    O Amor é, de facto, um sentimento infinito, quando é verdadeiro e desinteresseiro. E sim faz-nos crescer. Mas nem tudos são dotados com essa extraordinária capacidade. Muitos confundem as coisas e não sabem amar. O poder do amor é aquele que nos transforma numa pessoa melhor, mais adulta e atenta ao mundo, porque nos faz crescer paa fora de nós mesmos!

    Um abraço paa ti Angell! :)

    2:21 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,

    Olá, é bom ver-te por aqui rapariga! : ))

    Ai o amor... estou completamente de acordo contigo. O amor quando verdadeiro opera milagres em nós. Tudo é mais vivido intensamente, mas estranhamente de forma mais calma. Porque apesar do querer ser muito, essa calmia é a chama do tal crescer mais adulto e para fora de nós próprios...

    Um abraço para ti Always! : ))

    7:10 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home