domingo, fevereiro 12, 2012

  • Angell
  • Partilhar...


    Partilhar...

    Dá-me a tua mão. Deixa-me sentir o teu toque, o teu calor na minha. Sente como está quente e como se molda na tua. Olha-me dentro dos olhos e diz-me o que vês. Consegues ver-te neles? O que o meu coração consegue transparecer através deles? Não consigo deixar de te olhar e a minha mão continua presa na tua. Não te quero largar, deixa-me assim ficar. Perder-me no tempo contigo. A tua voz soa-me às melodias mais doces e o teu sorriso prende-me de paixão. Deixa-me desvendar-te também. Saber tudo de ti e encantar-me por ti. Partilhar momentos e escrever no livro em branco a nossa história.

    Para ti...

    Angell

    2 Comments:

    Anonymous Menina Lua said...

    Simplesmente lindo, é notório o sentimento de cada palavra.
    E partilhar é isso mesmo, através de cada palavra transmitir sentimentos.
    Beijo

    8:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Menina Lua,

    Obrigada pelas belas palavras! : ))

    Quando dois corações se unem, os sentimentos de amor irão enaltecer e fazer com que tudo queiram partilhar.

    Beijo.

    8:32 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home