segunda-feira, janeiro 02, 2012

  • Angell
  • "Imagine", 5º Aniversário!


    E já vão cinco...

    Hoje o "Imagine" é pequenino embora já faça 5 anos. Como o tempo passa...

    O ano passado trouxe momentos novos, outros continuaram e outros findaram. Escrevi bastante em algumas vezes e muito menos noutras. Para escrever temos que ter motivação e por vezes isso não acontece. Podem ser vários os motivos para não o fazermos e não só os do amor.

    Claro que ouve coisas boas e menos boas. Gosto mais de pensar nas primeiras, claro! As outras são para reflectir, tentar tirar o melhor delas e aprender para que não nos magoem e sigamos em frente.

    Agora estamos em 2012 e é nele que temos que tentar tirar partido. Veremos o que nos reserva. Esperamos o melhor, mesmo que o inverso se cruze nas nossas mentes ou vidas. Esperamos que a cada ano consigamos concretizar o que no ano anterior não conseguimos. Que os sonhos saltem para a realidade. Que tenhamos força e engenho para tal. Sim, sou teimosa (persistente), como já devem ter reparado.

    Espero que até ao dia 2 do próximo ano tenha escrito muito neste cantinho. Que vocês nos venham ler (a mim e ao "Imagine", claro) e obrigada pela companhia. Que durante muitos anos por aqui continuemos e que a vida nos possa sorrir com um sorriso belo e rasgado de pura e verdadeira felicidade.

    Obrigada!

    Angell