terça-feira, janeiro 03, 2012

  • Angell
  • Home


    Acho que não há sítio como a nossa casa. Para nós é o nosso castelo; mesmo que em nada se assemelhe a um.

    Para muitos começa com um tapete de entrada do lado de fora da porta com a palavra "Bem-Vindo". Que assim seja, a quem vier por bem. O nosso espaço, as nossas coisas; os sítios favoritos da casa... Sim, porque cada um tem o seu. Para muitos deverá ser o quarto, onde estamos descansados, repousados do mundo lá fora. Para outros talvez a casa de banho. Por vezes até decoradas com plantas e muito carinho. A cozinha é o local da criação gastronómica e se a comida for feita com amor; o estômago da pessoa amada vamos conquistar. Esta história é bem antiga, mas é bem verdade que com imaginação e carinho pode dar muitos bons resultados. A sala é a favorita de outros tantos. Normalmente onde fica a tv maior e a família permanece em conjunto, nos momentos de todos.

    Nem todas as casas são tão convencionais e cada um faz dela à sua imagem. Para mim, também tenho o meu espaço predilecto. Aquele que me deixa mais tempo comigo mesma. Nas minhas posses tenho os livros, os cds, os filmes, a tv e outros objectos que me agradam porque os comprei ou me foram ofertados e convivem comigo.

    Para tudo isto falta o principal, o que dará cor à casa e alegria a mim.

    Faltas tu ao meu lado. Eu partilhar contigo o que tenho, a minha história, a minha vida. Um "castelo" só está completo quando duas pessoas também se completam.