terça-feira, setembro 27, 2011

  • Angell
  • Perco-me Ou Acho-me...


    Perco-me ou acho-me...

    Uma contradição, eu sei. Não me estou a perder por ruas e vielas, mas por pensamentos que me trazem sensações.

    Acho-me por contornos, por sabores, por cheiros, sons e visões. No meio de dois braços que me enlaçam com força e carinho. Por um sorriso que choca com o meu. Uns olhos húmidos e brilhantes e uns lábios que aterram nos meus. Suaves de começo e invasores depois. Olhos fechados numa respiração que se adensa num peito que sente e o corpo pede por mais. As mãos percorrem qual barco navegante as ondas da pele que é de pura seda. Por vezes mal a tocam tentando fazer as sensações se exaltarem e o prazer continuar...

    Há perco-me de mim e acho-me em ti. Deixa-me ficar sem norte se é em ti que encontro o meu caminho e o meu porto seguro.

    Perco-me com gosto e acho-me com alegria... em ti.