terça-feira, agosto 02, 2011

  • Angell
  • Vida


    Vida...

    Corre em nós nas nossas veias. Um sopro que nos sustem e nos faz viver.

    No percurso muito passa por nós, mas o que é importante e verdadeiro fica sempre. Momentos alguns difíceis em que as nossas forças parecem definhar. Vidas algumas duras mas que temos que seguir em frente. A vida não é perfeita, mas um perfeito coração pode morar nela.

    Ser capaz de sorrir, de rir das agruras é ser-se grande. Não interessa o que fazemos para ganhar a vida. Se somos engenheiros, doutores, varredores ou calceteiros... Importa sonhar; importa viver; importa sermos nós próprios. Importa amar e ser amado... incondicionalmente e apaixonadamente.

    Importa ser rico por dentro e transparecer por fora.

    Eu quero apenas o teu eu no meu eu. Apenas o brilho do teu olhar que sorri. O teu sorriso rasgado para me bater forte o coração.

    Viver a vida... contigo... meu amor.

    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.

    4 Comments:

    Blogger g said...

    E só isso é que importa, sem amor não há vida!

    9:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    g,

    Como tens razão! Bjs! : ))

    11:27 da tarde  
    Blogger Papoila e Orquídea said...

    Gostei muito do texto! A vontade de partilhar tudo o que a vida trouxer, altos e baixos, é algo grandioso. Viva o amor! *

    12:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papoila e Orquídea,

    Sejam bem vindas ao "Imagine"! : ))

    Ainda bem que o texto agradou! O amor é mesmo uma partilha entre dois seres que se amam. Nem tudo será um mar de rosas, os espinhos também estarão à espreita. A verdade é que com amor os obstáculos tornam-me mais leves porque há o apoio, o carinho, a compreensão, o respeito.

    É sem dúvida algo de grandioso!

    Viva o amor! : ))

    Bjs!

    1:44 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home