Vida
Vida...
Corre em nós nas nossas veias. Um sopro que nos sustem e nos faz viver.
No percurso muito passa por nós, mas o que é importante e verdadeiro fica sempre. Momentos alguns difíceis em que as nossas forças parecem definhar. Vidas algumas duras mas que temos que seguir em frente. A vida não é perfeita, mas um perfeito coração pode morar nela.
Ser capaz de sorrir, de rir das agruras é ser-se grande. Não interessa o que fazemos para ganhar a vida. Se somos engenheiros, doutores, varredores ou calceteiros... Importa sonhar; importa viver; importa sermos nós próprios. Importa amar e ser amado... incondicionalmente e apaixonadamente.
Importa ser rico por dentro e transparecer por fora.
Eu quero apenas o teu eu no meu eu. Apenas o brilho do teu olhar que sorri. O teu sorriso rasgado para me bater forte o coração.
Viver a vida... contigo... meu amor.
Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.
4 Comments:
E só isso é que importa, sem amor não há vida!
g,
Como tens razão! Bjs! : ))
Gostei muito do texto! A vontade de partilhar tudo o que a vida trouxer, altos e baixos, é algo grandioso. Viva o amor! *
Papoila e Orquídea,
Sejam bem vindas ao "Imagine"! : ))
Ainda bem que o texto agradou! O amor é mesmo uma partilha entre dois seres que se amam. Nem tudo será um mar de rosas, os espinhos também estarão à espreita. A verdade é que com amor os obstáculos tornam-me mais leves porque há o apoio, o carinho, a compreensão, o respeito.
É sem dúvida algo de grandioso!
Viva o amor! : ))
Bjs!
Enviar um comentário
<< Home