segunda-feira, janeiro 03, 2011

  • Angell
  • Estranha Tranquilidade


    Minha querida,
    Pairava no ar algo de estranho, de diferente, parecia que nada já era o mesmo...
    Naquele local de cores mágicas, havia uma tranquilidade que me abraçava por completo. Senti-me embalada naquela água. Senti-me aconchegada como acontecia quando dormias embrulhada em mim. Aquela sensação de paz, de que naquele momento estava tudo bem, nada mais importava fora daquelas paredes. O refúgio da calmia ou do desassossego, que também sucedia.
    A mente é estranha, lembra-nos de coisas, liga outras, por vezes tão destintas. Talvez porque lembro-me sempre de ti. Talvez porque não sejas apenas um dos meus fantasmas, mas um dos meus sonhos mais ânsiados.
    Respiro fundo, o ar entra suave, sem pressas, preenche o vazio que mora em mim. O vazio que espera por ti...
    Fica bem. Talvez um dia...
    Angell
    ________
    Foto: ~~Strange Tranquility - Tuca - Olhares

    2 Comments:

    Blogger g said...

    Pensamentos, lembranças, nem sempre nos fazem bem, para o futuro que o passado ficou lá atrás!

    Bom Ano!

    10:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    g,
    Até que tens razão... :))

    Bom Ano!

    Bjs!

    12:48 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home