sexta-feira, setembro 10, 2010

  • Angell
  • Heroínas - Quem Não Gosta Delas?










    Quem é que não gosta de heroínas? Não vou dizer que nos identificamos com elas, mas gostamos de as ver no cinema e até podemos sonhar com elas. Há, pois é!
    De certa forma todos nós somos heróis. Não salvamos o planeta, não lutamos como eles, não somos provavelmente tão belos, mas há o espírito de sobrevivência e preservação em nós. Há o querer viver a vida da melhor forma que sabemos. Só por isso já somos sobreviventes e lutadores.
    Andei a rever todos os filmes do "Resident Evil", incluíve o filme de animação feito no japão. Por sinal muito bem feito. Afinal temos o "Afterlife" ai a estrear em 3 D no cinema. Vi a Claire Redfield no de animação e no terceiro filme. Espantoso como a Ali Larter tem mesmo estilo para heroina, ou não o fosse também na série "Heroes".
    Quanto à Milla Jovovich, também tem a sua personagem no reino dos jogos e quem consegue imaginar o "Resident Evil" sem ela? O mesmo seria de um filme do "Matrix" sem o Keanu Reeves, Um "Indiana Jones", sem o Harrison Ford. Para não esquecer da "Lara Croft" sem a Angelina Jolie.
    Sobre a "Lightning 13" ou simplesmente "Lightning", para quando um filme com uma heroína de carne e osso? Não que eu seja muito adepta de jogos, mas sempre era mais uma menina bela no grande écran, certamente.
    ___________
    Fotos: Retiradas da net. Dá-se os devidos créditos aos seus autores.