sábado, novembro 27, 2010

  • Angell
  • De Volta

    De volta... embora nunca tenha ido embora.

    De volta a este meu cantinho. De volta com a prosa, com a vontade de continuar com as palavras que estavam presas nos dedos, ou na mente que as retia.

    De volta a este blog que é o meu menino de ouro. De volta para todos vocês que por aqui passam. De volta por mim mesma.

    Na verdade nunca daqui sai, apenas a escrita teimava em não surgir. São momentos, são alturas que apenas... acontecem.
    _______________________
    Foto: Retirada da net.

    2 Comments:

    Blogger Cainã Gonçalves said...

    Copiei seu texto para meu blog pois representava a mesma ideia que tentava expressar. Os devidos créditos foram inseridos no fim da postagem. Espero que não se importe e entendam, que como você, eu precisava retomar meu cantinho de pensamentos.

    Sinceros Abraços,
    Cainã Gonçalves

    6:18 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Cainã Gonçalves,

    Seja bem vinda ao Imagine! : ))

    Só hoje é que vi o seu comentário, enfim...

    Tudo bem, por ter copiado o meu texto e para mais com os créditos e tudo. Espero que as palavras tenham-lhe surgido novamente na ponta dos dedos. :))

    Abraços!

    Angell

    10:11 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home